10

3.2K 227 19
                                    

                      ·.¸¸.·♩♪♫❤️‍🔥 ♫♪♩·.¸¸.·

·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ·.¸.·♩♪♫ eu sou seu e você é minha.♫♪♩·.¸.•

🐉Aᴇᴍʏs Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉

Dois dias se passaram muito mais rápido do que eu imaginei, e hoje finalmente era o meu grande dia.

Eu fui acordada hoje bem cedo por Helaena, que já estava aqui com a minha família desde de ontem, e por Baela e Rhaena.
— Bom dia minha noivinha! - eu escuto minha irmã se aproximar e me dar um beijo na testa.
— Uhmm..Bom dia!- eu digo com voz de sono.
Rhaena e Baela já foram abrindo as cortinas, e logo a claridade invadiu o meu quarto.
— Como você ainda está sem uma serva, nós decidimos te ajudar a se arrumar para a cerimônia.- Baela diz se sentando na ponta da minha cama.

Esse assunto ainda me doía. Ontem eu evitei Aemond ao máximo desde quando chegou aqui. Eu ainda estava com muita raiva para falar com aquela criatura.
A única pessoa que sabia da minha família que sabia disso, era Helaena.

— Obrigada meninas.- eu digo me levantando. - Não sei nem por onde começar!
— Mais a gente sabe, vem!- Rhaena fala e minha irmã segura a minha mão me levando até a banheira.
As meninas preparam um banho para mim com essências especiais.
— Essa essência além de cheirosa ajuda na fertilidade. - Helaena disse colocando um pouco na água. Elas jogaram umas pétalas de rosas na água também, e em seguida eu entrei na banheira.
— A água está uma delícia!- eu digo jogando a mesma no meu corpo.

Quando eu estava quase acabando o meu banho, alguém bateu na porta do meu quarto e Baela foi ver de quem se tratava.

— Vossa majestade!- a garota disse se referenciando. — Pode entrar.
Era a minha mãe. Ela entrou no quarto e pediu para as garotas nos deixarem um pouco. Agora estávamos apenas eu e ela dentro do quarto. Eu me levanto da banheira, e minha mãe vem me ajudar.
— Me deixe ajudá-la.- ela diz pegando um roupão de cetim para mim. A mais velha me enrola no roupão e amarra ele em mim.
— Obrigada.- eu respondo dando um sorriso.
— Achei que o casamento ainda iria demorar.- minha mãe diz e eu já sabia exatamente onde ela ia chegar. — Rhaenyra apressou as coisas muito rápido. Ela tem motivos para isso, Aemys?
— Na verdade tem sim.- eu digo e minha mãe arregala seus olhos.
— Não vai me dizer que..você transou com Jacaerys!- minha mãe diz se aproximando de mim. — Não acredito que minha filha se desvirtuou antes do casamento!
— Não foi nada disso mãe.- eu digo séria. — Apressamos as coisas porque descobrimos que Aemond tinha comprado a minha serva, e tinha um plano para me casar com ele.
— Do que está falando?- a rainha diz confusa.
— Eu descobri faz alguns dias, quando peguei minha serva indo mandar uma carta para ele falando que seu plano tinha dado errado. - eu falo esforçando para meus olhos se encherem de água. — Ele mandou ela espalhar boatos mãe! Boatos sobre mim e Jacaerys, e então ele se aproveitaria que eu teria minha reputação destruída e se casaria comigo para "me salvar".
— Pelos sete! Amond colocou a sua pureza em perigo, e você também. - ela diz e eu sinto uma lágrima escorrer pelos meus olhos. — Apesar de querer que você se casasse com ele, essa atitude foi inadmissível!
— Por isso adiantamos meu casamento. Eu não queria ficar falada por algo que não fiz mãe!
— Querida.- minha mãe diz limpando a minha lágrima e me abraça. —Eu vou falar com Aemond. Ele não pode sair por aí passando por cima de tudo e de todos.
— Obrigada mãe. Agora preciso voltar a me arrumar. - eu digo saindo do abraço.
— Claro querida.- ele beija a minha bochecha e sai do meu quarto.

𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora