14

2.5K 198 7
                                    


Capítulo especial de ano novo
______________________________


Capítulo especial de ano novo ✨______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐉Aᴇᴍʏs Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉

Eu estava sentada observando o treino de Jace e Luke, junto com Baela e Rhaena ao meu lado.
Agora que não podia mais fazer esforço por causa do bebê, eu tinha que me contentar em passar vontade assistindo os treinos alheios.
— Aposto que daria tudo para estar reinando agora.- Baela diz focada nos garotos treinando.
— Sim!- eu respondo com vontade de pegar a minha espada e treinar. — Mais tenho que pensar no meu bebê antes de tudo.
— Está certa.- Rhaena comenta acariciando a minha barriga. — Meu sobrinho vai ser um grande lutador como a mãe.
Eu sorrio com aquela frase linda que minha irm..que Rhaena tinha dito.
— Nosso sobrinho.- Baela fala corrigindo e encarando Rhaena, e nós rimos.
— Fortaleça a sua esquerda Luke!- eu grito e o menino concorda.
— Aemys!- escuto Jace dizer desapontado e
rio.- Assim não vale!
Jacaerys as vezes pegava muito pesado com o seu irmão, e Luke entrava em desespero para mostrar para o irmão que estava progredindo.

Tudo estava indo bem, até que vimos um dragão sobrevoar o castelo com a princesa Rhaenys em cima dele. Ela parecia estar afobada para chegar ao chão logo.
— Vovó?- Baela diz e voltamos as nossas atenções para o céu.
— O que será que ela está fazendo aqui?- Rhaena fala intrigada.
— Bom,- Lucerys começa a dizer deixando a sua espada de lado. — Vamos descobrir. 

Sem pensar duas vezes nós fomos apressados até o interior do castelo, para descobrir o que estava acontecendo.
— Tenho a impressão de que algo está errado.- meu marido diz entrelaçando as nossas mãos.
— Fique calmo querido.- eu digo a ele. - Não tire conclusões precipitadas.
Nós entramos no castelo e fomos à procura de Rhaenyra. Quando a vimos, ela estava com Daemon na sala de recepção.
— Mãe! - Lucerys diz e a platinada olha para todos nós com preocupação.
— Queridos. - ela fala se aproximando. - Vocês  parecem agitados, o que houve?
— Princesa, nós estávamos no pátio quando vimos a princesa Rhaenys em seu dragão se aproximando.- eu digo agitada.
— Nós achávamos que ela já estava aqui dentro. - Jace falou e Rhaenyra olhou para Daemon.
Logo em seguida um guarda real se aproximou, e anunciou a chegada de Rhaenys.
— Altezas!- o homem disse se curvando. — A princesa Rhaenys Targaryen.
A mais velha entrou na sala imponente e passou por todos nós, inclusive suas netas, indo diretamente a minha irmã.
— Princesa Rhaenys! - Rhaenyra disse sorrindo ao vê-la. — Que honra receber a sua alteza aqui em..
— Viserys está morto! - Rhaenys disse de uma só vez. O sorriso da minha irmã se desfez imediatamente.
— E tem mais.- a princesa Rhaenys volta a dizer. — Alicent corou Aegon como o seu sucessor. 
— Minha mãe enlouqueceu!- eu exclamo com raiva e colocando as mãos sobre o rosto.
— Sente-se aqui e se acalme.- meu marido disse puxando uma cadeira para mim.
— Aquela vadia metida a rainha matou o meu irmão! E ela ainda teve a ousadia de coroar a sua cria promíscua. - Daemon disse furioso com aquela notícia.
— Alicent tentou me coagir em apoiar Aegon, mais eu consegui montar em meu dragão e escapar.- Rhaenys explicou.
Eu olho para o meu marido e vejo uma expressão de ódio em seu rosto, afinal eles também estavam tirando o direito de Jace ao trono.

𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora