🐉Aᴇᴍʏs Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉Lucerys tinha se mostrado ser um bebê bem tranquilo. Ele só chorava durante a noite quando estava com fome. Com isso, Jace e eu conseguimos descansar um pouco mais do que alguns pais com bebês recém nascidos descasam.
Assim que percebi que o dia já tinha amanhecido, eu me levantei com cuidado para não acordar meu marido e o nosso filho. Eu fui até a mesinha que tinha no nosso quarto, e decidi escrever uma carta para Helaena. No início eu não sabia nem o que dizer a ela, já que eu tinha medo de machucá-la ainda mais. Porém, conforme as palavras iam vindo eu mostrei o quando eu repugnava o ocorrido, e que eu não sabia de nada. Eu também a contei sobre o nascimento prematuro de Lucerys, e o quanto ele foi importante para me tirar da tristeza que senti quando soube de tudo.
— Meu amor?- Jace diz com uma voz de
sono. - Luke te acordou? - ele perguntou.
— Não.- eu falo sorrindo. — Ele ainda está dormindo igual um anjo. Eu que acordei mais cedo, estou escrevendo uma carta para a minha irmã.
Meu marido se levantou, e foi até o berço de Luke. Ele olhava orgulhoso para o bebê, e fazia um carinho bem sútil na cabecinha dele. Eu termino de escrever a carta, e vou até Jace e abraço ele por trás.
— Você acha que eles podem quererem vir atrás do nosso menino?- eu pergunto receosa. Esse era o meu maior medo. - Um filho foi tirando da minha irmã. E se eles quiserem um novo acerto de contas?
—Nós não vamos deixar isso acontecer. - Jace diz se virando para mim. — Vamos pensar em algo para garantir a segurança dele no meio desse caos.
— Até lá nós não vamos desgrudar dele nem um segundo.- eu falo e Jace concorda.
— Como está se sentindo?- meu marido pergunta preocupado.
— Ainda estou um pouco fraca, mais logo isso vai passar. - eu falo com a voz meio falha.
— Você foi surpreendente ontem. - Jacaerys diz sorrindo. - Eu te amo, Aemys.
— Eu também te amo.- eu digo e junto os meus lábios nos dele.
Foi então que ouvimos um resmungo vir do berço de Luke.
— Acho que ele acordou!- eu falo me aproximando e vendo o meu filho abrindo os olhinhos.
— Você tem que aprender a dividir a sua mãe com o seu pai, seu ciumentunho! - Jace diz e eu acabo rindo com aquele comentário.
— Vou trocar ele.- eu falo pegando o bebê no colo. — Se você quiser já ir descendo, daqui a pouco estarei lá embaixo. - eu digo e meu marido deixa um beijo na testa de Lucerys e na minha também.Eu faço questão eu mesma de amamentar, trocar e dar banho no meu bebê. Eu apenas chamo a minha serva para me ajudar em emergências.
Então rapidamente eu o troquei, e coloquei uma roupinha bem quentinha. Meu filho é muito esperto para um recém nascido, e algum momentos parecia até sorrir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon
FanfictionAemys Targaryen, é a filha mais nova do rei Viserys Targaryen com Alicent Higthtower. Desde pequena, Aemys se sentia completamente diferente da sua família, e se pudesse a menina escolheria ser uma plebeia comum. A partir do momento em que a prince...