19

1.9K 167 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     🐉Aᴇᴍʏs Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                     🐉Aᴇᴍʏs Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉

Já fazia um bom tempo que Jace e eu tínhamos visitado o Norte e conseguido o seu apoio. Muitas coisas acontecerem nesse meio tempo, sendo elas boas e ruins.
Quando chegamos em Pedra do Dragão depois de visitar Winterfell, Rhaenyra já tinha enviado um mensageiro para Porto Real, anunciando que ela não iria aceitar o "acordo" proposto por Aegon e Otto. Além disso ela deixou claro, que culpava Aemond pela a morte de Luke e prometeu não deixar isso barato. Com isso, foi declarada a guerra entre os dois irmãos ao trono. Minha irmã também já havia nomeado Daemon como a Mão da rainha, quando retornamos.

Não demorou muitos dias, para que alguns homens de Aegon cercassem o castelo em Pedra do Dragão, porém nossa rainha já tinha previsto que isso aconteceria assim que sua resposta tinha sido enviada. Então quando as tropas do meu irmão chegaram, o castelo já estava fortemente rodeado por guardas reais e soldados extras advindos do Norte, o que impediu que os homens se aproximassem do castelo. Estava mais claro do que nunca que Aegon queria invadir e acabar com isso logo. Aquela situação estava tirando todo o meu sossego, o que me fazia temer pela a minha vida e a vida do meu bebê.

Foi então que eu tive a brilhante ideia de comover o coração da minha mãe e da minha família com um pedido especial.

* Flashback on*

— Daemon, você irá entregar essa carta que Aemys escreveu para as tropas de Aegon. - minha irmã disse para o marido.-Você irá dizer que a princesa exige que essa carta seja encaminhada diretamente a Alicent.
— Vocês acham mesmo que Aemys irá conseguir reverter essa situação apelando para os sentimentos daquela puta? - Daemon disse rindo sarcasticamente.
— Se ela realmente me amar, ela irá fazer o que eu estou pedindo. Pela o bem da sua filha e seu neto!- eu falo insistindo.
— Não iremos reverter a situação Daemon!- Rhaenyra fala. — Não tem mais jeito e eu não desejo isso. Nós iremos apenas tentar estabelecer uma trégua, pelo menos enquanto Aemys estiver grávida. Antes de qualquer coisa quero a vida da mãe do meu neto, e do meu neto em primeiro lugar.
— Está bem! Eu irei cumprir a ordem da minha rainha.- meu tio disse e se retirou da sala acompanhado de alguns guardas.
— Tomara que Alicent conheça Aegon a colaborar. - Jace diz me abraçando. — Esse tempo seria perfeito para planejarmos detalhadamente uma invasão.

𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora