Capítulo 4

235 13 6
                                    


Pov da Narradora

Em NY, com os Blossom...

Jason estava mechendo no notebook trabalhando, Clifford lendo um jornal e Penélope estava tomando chá com Nana Rose.
Polly chega na sala e para na frente de Jason.

- Polly: Amor, como eu tô? - Pergunta dando uma voltinha.

Jason continua mechendo no computador.

- Polly: Jason, olha para mim, agora! - Fala batendo o pé no chão e colocando a mão na cintura.

Penélope e Nana Rose reviram os olhos.

- Jason: Eu tô trabalhando, Polly - Fala sem tirar os olhos do notebook.

- Polly: Se fosse a Cheryl, você ia olhar, né. Se fosse aquela vadia ruiva da Cooper, você ia parar de trabalhar e olhar para ela - Fala gritando.

- Clifford: E lá vamos nós, de novo...- Fala olhando o jornal.

- Penélope: Polly, por favor - Fala revirando os olhos.

Jason se levanta do sofá com raiva pelo jeito que Polly falou de Cheryl.

- Polly: Vamos Jason, fala! Você ainda ama a Cheryl, não ama?! - Pergunta gritando.

- Jason: Sim, eu amo a Cheryl, Polly. Você sabe disso - Fala nervoso. - Me deixa em paz, por um minuto, Polly, um minuto - Fala saindo da sala nervoso.

Polly segue Jason e os dois começam a discutir mais.

- Nana Rose: Estão satisfeitos? Olha o que fizeram! - Briga com Penélope e Clifford.

A porta da mansão se abre e Archie e Verônica entram.

- Verônica: Oi gent...- É interrompida por um vaso quebrando lá em cima.

- Archie: Polly e Jason brigando de novo? - Pergunta abraçado em Verônica.

- Clifford: Tá virando rotina

- Nana Rose: Por sua culpa e de Penélope - Fala tomando o chá.

- Penélope: Oi querida - Abraça Verônica e ignora Nana Rose.

- Archie: A Vê, vai dormir aqui hoje. Tudo bem? - Pergunta para os pais.

- Penélope: Claro, você é sempre bem-vinda aqui - Fala sorrindo para Verônica.

Jason desce as escadas com raiva mas quando vê Verônica, sorrir para a mesma.

- Jason: Oi Vê - Abraça ela.

- Verônica: Oi Jay - Retribui o abraço.

Jason se separa do abraço e pega as chaves do carro dele.

- Penélope: Vai aonde, filho?

Jason olha com raiva para Penélope e sai da mansão, sem responder ela.

- Verônica: Onde está, Lyli? - Tenta aliviar o clima.

- Clifford: Na faculdade, daqui a pouco ela chega

Com Jason...

Jason foi buscar sua irmã na faculdade e depois eles foram para um parque conversar.

- Lydia: O que houve, Jay? - Pergunta fazendo carinho na mão do irmão.

- Jason: Eu fiz a maior besteira da minha vida, Lyli - Fala choroso.

- Lydia: Você escolheu isso, irmão, você sabe - Fala olhando triste para o irmão.

- Jason: E você sabe o porquê de eu ter feito isso, de eu ter tomado essa decisão

- Lydia: Ainda dá tempo de tomar uma decisão, Jay, e eu tô aqui, sempre vou estar para te consolar e te proteger - Fala abraçando o irmão.

Jason abraça a irmã e deixa as lágrimas caírem.

De noite, na mansão dos Blossom...

Todos estavam dormindo, Verônica desce para tomar um copo d'água e encontra Lydia na cozinha tomando chá.

- Verônica: Não tá conseguindo dormir, Lyli? - Pergunta pegando um copo.

- Lydia: Estou preocupada com o Jay, a Polly vai enlouquecer ele, ela é maluca e eu não gosto de ver meu irmão sofrendo

Verônica abraça Lydia.
Elas escutam um barulho muito alto vindo da sala, elas se entreolham preocupadas e vão até a sala.

Elas encontram Nana Rose perto da lareira.

- Lydia: Vovó - Chama Nana Rose se aproximando da mesma. - Vovó, você está bem?

- Verônica: Nana Rose, aconteceu alguma coisa? - Pergunta se aproximando ao lado de Lydia.

Nana Rose se vira muito rápido, assustando Lydia e Verônica.

- Nana Rose: Eu vejo Cheryl... gêmeos - Fala olhando para a lareira. - Cheryl com gêmeos no colo

Verônica e Lydia se entreolham.

- Lydia: Tem certeza, vovó? Cheryl com gêmeos no colo?

- Nana Rose: Sim, eu consigo vê ela com uma menina e um menino em seu colo

Continua...

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora