Capítulo 21

103 8 9
                                    


Pov da Narradora

No dia seguinte, em Thornhill...

Penélope, Alice, Betty, Lydia, Verônica e Nana Rose estavam fazendo os bolos, docinhos, salgadinhos.

- Betty: Não sei porque, Juniper e Dagwood, não podem dividir o bolo - Fala passando o chantilly no bolo.

Alice e Penélope estavam fazendo o bolo de Dagwood e Betty fazendo o bolo de Juniper.
O telefone toca e Lydia vai atender.

- Lydia: Residência Blossom...- Fala atendendo o telefone. - Juniper e Dagwood estão bem?

Penélope, Alice, Betty e Verônica olham para Lydia preocupadas com os gêmeos.

- Lydia: Que tipo de acidente? - Fala preocupada no telefone. - Ok, estamos indo

Lydia desliga o telefone e vai rápido para o escritório.

- Clifford: Aconteceu alguma, filha? - Fala quando Lydia entra rápido no escritório.

- Lydia: Juniper e Dagwood...

Jason se vira para a irmã mais nova.

- Jason: O que aconteceu com os meus filhos? - Pergunta preocupado.

Um tempo depois em Thornhill...

Jason, os Blossom e os Cooper foram buscar os gêmeos na escola e voltam para Thornhill.
Os gêmeos estavam sentados no sofá e os Blossom, os Cooper e Verônica estavam na sala olhando para eles.

- Clifford: Meus netinhos, o que aconteceu na escola hoje?

Juniper e Dagwood se entreolham e ficam quietos.

- Jason: Filho, seu diretor parece pensar que você empurrou seu coleguinha, Jarry, escada abaixo...de propósito - Fala olhando para Dagwood.

- Dagwood: O Jarry disse que a mamãe tava morta

Todos se entreolham.

- Betty: O Jarry teve uma convulsão e ele quebrou o ombro...

- Alice: E podia ter sido, muito, muito pior - Completa a frase de Betty.

- Jason: Juniper, Dagwood, ele podia ter morrido - Fala olhando para os gêmeos.

Os gêmeos se entreolham e dão uma risadinha.
Todos da sala se entreolham assustados. Betty reconhece aquele olhar que os gêmeos estavam.

- Juniper: Podemos ir pro nosso quarto?

Jason assente com a cabeça e os gêmeos sobem as escadas.

- Verônica: Eles não tiveram remorso...

- Archie: Eles nem sentiram culpa do que fizeram

- Lydia: O Jarry provocou primeiro

- Charles: Mesmo assim, ele não podia ter empurrado o garoto

- Charles: Eu já vi aquele olhar deles

- Verônica: Que olhar?!

- Betty: Olhar de Serial Killer - Fala olhando para o chão.

Todos olham para Betty.

- Betty: Talvez os gêmeos tenham os genes de Serial Killer, que é bem recorrente na família Cooper. Eu tenho, meu pai tinha, a Cheryl tem...

- Jason: A Cheryl tem?

- Alice: Quando Cheryl, Betty e Charles eram pequenos, eu fiz o exame para saber se eles tinham os genes como Hal e deu que Betty e Cheryl tem os genes, mas Charles não

- Betty: Provavelmente os gêmeos herdaram esses genes

- Clifford: Só espero que eles não tenham herdado a maldição Blossom

- A/B/C: Maldição Blossom?! - Falam juntos e confusos.

- Betty: Que maldição?

- Jason: Um gêmeo sempre morre na mão do outro - Fala preocupado com os gêmeos e olhando para as mãos.

- Penélope: Essa maldição existe a gerações na família Blossom

- Alice: Aí meu Deus, se eles tiverem herdado essa maldição então...Juniper ou Dagwood podem...- Não consegue terminar a frase.

- Lydia: Juniper pode matar Dagwood ou Dagwood matar Juniper. Em algum momento no futuro...

- Jason: É o meu maior medo


Continua...

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora