No dia seguinte, na rodovia solitária...Os amigos e Alice foram até onde o caminhoneiro disse que viu Cheryl pela última vez.
- Alice: Gente....Ah não - Chama eles.
Todos vão correndo até Alice.
- Verônica: O que foi, senhora Cooper?
- Josie: Achou alguma coisa?
- Alice: São as coisas da Cheryl - Mostra a carteira com a foto dos gêmeos.
- Kevin: Aí meu Deus - Fala vendo a carteira.
Betty pega a bolsa e as outras coisas da Cheryl que estavam jogadas.
Depois na casa dos Cooper...
Só estavam Alice, Charles, Betty, Jughead e Jason.
- Alice: O que aconteceu com ela? O que aconteceu com a Cheryl naquela estrada? - Fala chorando e olhando as coisas da Cheryl.
- Charles: Não sabemos, mãe
- Betty: Uma coisa eu sei, se aquele cara da prisão machucou a Cheryl, ele não teria dito exatamente onde ir
- Alice: Então não temos nada, não temos pistas. A Cheryl pode está em qualquer lugar - Fala desesperada.
- Jason: Não achamos o celular da Cheryl...- Fala olhando as coisas em cima da mesa.
- Betty: Então podemos rastrear o celular da Cheryl pela companhia telefônica - Completa o raciocínio de Jason.- E se eles não poderem...
- Charles: Talvez o FBI possa - Completa a frase de Betty.
- Alice: E se não? A minha filha vai ficar perdida? Abandona? Talvez morta - Fala chorando.
Betty vai até Alice e segura a mão dela.
- Betty: A gente reza...e espera - Fala segurando a mão de Alice.
- Jughead: Vamos achar ela, dona Alice. Não vamos parar até achar a Cheryl - Fala ficando ao lado de Betty.
- Jason: O Jones tem razão, não vamos parar até achar a Cheryl...eu juro
Charles pega o celular dele e faz a ligação para um amigo deles do FBI.
- Jason: Vou pra Thornhill, vê como os gêmeos estão. Quando tiverem alguma notícia, me avisem, por favor
- Betty: Pode deixar, Jason
Jason sai da casa dos Cooper, entra no carro e vai para Thornhill.
Em Thornhill...
Jason estaciona o carro e sai em direção a entrada da mansão.
Quando ele entra, encontra Penélope, Archie, Verônica e Nana Rose na sala.- Penélope: Filho - Fala quando vê Jason chegar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor nos levará? - Cheryl e Jason
FanficCheryl Marjorie Cooper e Jason Blossom namoravam, mas seus respectivos pais não eram muito a favor desse namoro. Tinha uma razão obscura para eles não aceitarem o namoro de Cheryl e Jason. E Jason descobriu qual era. Os pais de Jason arranjam um cas...