Capítulo 3

232 12 1
                                    


Pov da Narradora

No hospital, meses depois...

Cheryl tinha dado à luz a gêmeos, uma menina e um menino.
Ela abre os olhos e vê Alice no lado do berço, aonde os gêmeos estavam.

- Alice: Eles são lindos, filha, muito lindos - Fala admirando os gêmeos.

- Cheryl: Quero segurar eles - Fala para sua mãe.

Alice leva o berço de hospital para perto de Cheryl que estava na maca.
Alice coloca os gêmeos nos braços de Cheryl.

- Cheryl: Meus filhos - Abraça os gêmeos chorando.

Cheryl olha admirando seus bebês.
Eles tinham os olhos azuis iguais aos do Jason, e tinham mais traços do Jason do que da Cheryl.
Isso fez Cheryl chora mais, eles lembravam Jason.

- Alice: Tenho uma surpresa para você e para os meus netinhos

Alice abre a porta do quarto e chama alguém.
Betty e Charles entram no quarto com sorrisos enormes ao verem seus sobrinhos.
Cheryl tinha uma pequena esperança de ser Jason, ela ainda o amava muito e esperava que ele voltasse, mas quando seus irmãos entraram, sua esperança acabou.

- Betty/Charles: Oi maninha - Falam juntos.

- Cheryl: Estava com saudades dos meus irmãozinhos - Fala olhando para Betty e Charles.

Eles abraçam Cheryl com cuidado para não machucar os gêmeos que estavam no colo da Cooper ruiva.

- Charles: Eles são tão fofinhos - Fala admirando seus sobrinhos.

- Betty: Posso segurar meu sobrinho?

- Cheryl: Claro, irmãzinha

Betty abre um sorriso e pega seu sobrinho.

- Charles: Quais são os nomes? - Pergunta brincando com a mãozinha de sua sobrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Charles: Quais são os nomes? - Pergunta brincando com a mãozinha de sua sobrinha.

- Cheryl: Juniper e Dagwood - Fala olhando seus filhos.

- Betty: Aí meu Deus - Fala sem acreditar nos nomes.

- Charles: Não tinha outros nomes ? - Pergunta com a mesma cara que sua gêmea.

- Alice: A irmã de vocês passou dois meses em uma fazenda, quando estava grávida dos gêmeos, esses nomes tem haver com a natureza. Eu achei lindo os nomes

Juniper fica olhando para Charles.

- Cheryl: Ela quer que você a pegue no colo, irmãzinho

Charles pega Juniper no colo e ela se aconchega nos braços de seu tio.
Charles abre um sorriso.

- Cheryl: Acho que ela prefere o Charles, hein maninha - Fala rindo.

- Betty: Por enquanto, tenho certeza que vou ser a preferida deles

Charles fica com Juniper um pouquinho e depois entrega para Alice que estava sentada na poltrona.
Alice brinca com Juniper e Charles vai até Dagwood e Betty.

Betty coloca Dagwood nós braços de Charles e vai até Alice e Juniper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betty coloca Dagwood nós braços de Charles e vai até Alice e Juniper.

- Betty: Eles são igualzinhos ao Jason, Cher - Fala e depois se arrepende do que falou.

Cheryl abaixa a cabeça e brinca com seus dedos.

- Alice: Elizabeth - Repreende a filha.

- Betty: Desculpa, maninha. Foi sem querer, me perdoa - Abraça Cheryl.

Cheryl respira fundo e levanta a cabeça.

- Cheryl: Tudo bem, Bê. Você só falou a verdade, eles são muito parecidos com o Jay...com o Jason - Se corrige antes de fala o apelido de Jason. - Como vai a faculdade?

- Charles: Daqui a dois meses, vamos fazer estágio no FBI

- Cheryl: Meus parabéns, vocês vão comandar o FBI

Todos dão risada.


Continua...

Oi gente!!
Esses primeiros capítulos são a introdução para fic. Por isso eles são um pouco curtos e rápidos.

Espero que estejam gostando da minha história.
🥰💗

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora