Capítulo 39

58 7 7
                                    


Pov da Narradora

Algumas horas depois...

O pessoal foi acordando ainda meio tontos e olharam em volta vendo que ainda estavam na casa dos Cooper, só que no porão.

- Betty: O que está acontecendo? - Pergunta meio tonta ainda e vê que está amarrada na cadeira. - Por que eu tô amarrada?

- Reggie: Por que nós estamos amarrados? - Pergunta e Betty olha em volta vendo todo mundo preso.

- Verônica: Onde estamos? - Pergunta olhando em volta.

- Alice: No nosso porão - Fala e olha para os gêmeos Cooper.

Jason finalmente abre os olhos e olha em volta desesperado.

- Jason: Juniper? Dagwood? Onde estão meus filhos? O que aconteceu com eles? E onde estamos? - Faz várias perguntas desesperado.

- Charles: No porão da minha casa e eu não sei onde estão meus sobrinhos - Fala tentando se soltar.

- Penélope: Calma meu filho, vamos salvar os gêmeos

- Clifford: E matar quem nos prendeu aqui

- Penélope: Clifford - Repreende o marido.

- Archie: Estamos amarrados - Fala se debatendo tentando soltar.

- Chuck: Ah se jura, Blossom? Nem tínhamos notado - Fala sarcástico olhando para Archie.

- Josie: Chuck - Repreende o namorado.

- Lydia: Temos que sair daqui e salvar meus sobrinhos

- Jughead: E prender a Marjorie - Fala procurando algo para conseguir se soltar.

- Kevin: Pai? Tem alguma ideia? - Pergunta olhando para o xerife.

- Xerife Keller: Nenhuma, filho! - Fala pensando em um jeito de se soltar.

A porta do porão se abre e Marjorie abre um sorriso quando vê todos acordados.

- Marjorie: Quem bom que acordaram! Como foi o sono? Descansaram? - Pergunta com deboche.

- Verônica: Sua vaca! Espera eu sair daqui para você ver o que vou fazer com você - Fala nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Verônica: Sua vaca! Espera eu sair daqui para você ver o que vou fazer com você - Fala nervosa.

- Marjorie: Aí Vê! É feio falar desse jeito! Seus pais não te deram educação?!

- Verônica: Deram e me ensinaram com quem usar - Olha de cima para baixo para Marjorie. - Uma vaca como você não merece educação, agora entendo porque você foi abandonada num orfanato

Marjorie tira uma faca da roupa e vai até Verônica colando na garganta dela.

- Archie: Deixa ela em paz! - Fala nervoso tentando se soltar.

- Marjorie: Aí Archiezinho, é tão fofo vê como você se preocupa com sua vadia namoradinha

- Jason: Onde meus filhos e Cheryl estão, Marjorie? - Pergunta com raiva.

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora