Capítulo 25

103 4 3
                                    


Pov da Narradora

Na casa dos Cooper...

- Betty: Mãe...- Fala fechando a porta da casa e indo até a sala.

Alice estava sentada no sofá bordando e Betty se aproxima dela.

- Betty: Eu tenho que te contar uma coisa

- Alice: O que é, querida? - Pergunta preocupada e largando o bordado no sofá.

- Betty: Eu e o pessoal... capturamos um caminhoneiro...acho que ele pode ser o homem que pode ter... matado a Cheryl - Fala respirando e suspirando. - O homem que tá matando todas as jovens na rodovia

- Alice: Aí meu Deus...- Fala ficando mais preocupada.

Betty se senta ao lado na mãe no sofá.

- Betty: Uma coisa que...Serial Killer's fazem... é desumaniza suas vítimas antes de mata- las - Fala olhando nos olhos de Alice. - É arriscado, mãe, mas eu acredito que se ele visse você... realmente visse você como uma mãe em luto e a Cheryl como um ser humano...ele poderia confessar - Fala segurando o choro. - Não há garantias mas talvez...

- Alice: Eu topo...- Fala interrompendo Betty e se levantando do sofá.

- Betty: Tudo bem... tá - Fala se levantando do sofá também.


Depois, na oficina mecânica...

Os amigos estavam esperando Betty e vêem o carro dela estaciona e Alice sai do carro junto com Betty.

- Charles: Mãe... Betty, o que ela tá fazendo aqui?

- Betty: Uma coisa sobre os Serial Killer's é que eles desumanizam suas vítimas antes de mata- las...talvez se ele visse a mamãe em luto e a Cheryl como um ser humano...talvez ele poderia confessar - Fala segurando o choro.

- Verônica: Ah amiga - Abraça Betty.

- Alice: Eu trouxe algumas fotos da Cheryl pequena - Fala mostrando a pasta com as fotos para o pessoal.

Charles pega as fotos e mostra para o pessoal.

- Josie: Nossa...a Juniper realmente parece muito com a Cheryl pequena e adulta - Fala olhando as fotos.

- Jason: Ela é linda igual a mãe - Fala com um olhar vazio e olhando para o nada.

Lydia abraça o irmão de lado.

- Betty: Vamos? - Fala abrindo a oficina e indo até o caminhoneiro.

- Xxx: Voltaram! - Fala com um sorriso.

Alice toma coragem e se senta na cadeira em frente ao caminhoneiro.
O pessoal ficam atrás de Alice, perto do caminhoneiro também.

- Alice: Eu quero te contar sobre minha filha, Cheryl - Fala mexendo nas fotos. - Essa era ela aos dez anos - Fala mostrando a foto.

A Foto:

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora