Pov da NarradoraNo dia seguinte, na garagem da casa dos Cooper...
Betty e Charles estavam concertando o carro deles.
O celular da Betty toca e ela atende.Ligação On:
- Betty: Oi Glen, recebeu a análise do sangue da cabine telefônica?
- Glen: Recebi - Suspira pesado. - O sangue coletado é AB negativo, o tipo mais raro. Menos de 1% da população tem
- Betty: É o tipo sanguíneo da Cheryl?
- Glen: Sim, Betty
- Betty: Então...ela está mesmo...- Não consegue terminar a frase.
- Glen: Eu sinto muito, Betty
Ligação Off.
Betty cai no chão chorando e Charles se ajoelha no lado de sua gêmea.
- Betty: A Cheryl...a nossa irmã...- Não consegue terminar a frase por causa do choro.
Charles começa a chorar também e abraça Betty.
- Betty: Os gêmeos...o Jason...a mamãe... vão ficar devastados - Fala chorando.
Betty e Charles um tempo depois vão para a sala e encontram Alice sozinha. Eles se aproximam.
- Charles: Saiu o resultado da análise do sangue
- Alice: É da Cheryl? - Pergunta com os olhos cheios de lágrimas já.
- Charles: Mãe...- É interrompido.
- Betty: Não... não era...era O+, não era o tipo dela
Alice chora aliviada.
Charles olha para Betty.- Alice: Graças a Deus, minha filhinha ainda está viva - Fala aliviada. - Vou avisar agora o Jason, ele vai ficar tão feliz e aliviado - Fala se levantando sorrindo até o telefone.
Betty sobe para o quarto dela e Charles segue a irmã.
- Charles: Betty, você ficou maluca? Por que mentiu? - Fala fechando a porta do quarto.
- Betty: Você viu como a mamãe estava? Se falássemos a verdade, ela podia até querer se matar, Charles. E também eu sou vou acreditar que a Cheryl está morta quando vê o corpo dela. Até lá eu não vou cansar de procurar, porque eu sinto que ela está viva - Fala ficando cara a cara com Charles.
- Charles: Eu quero que a nossa irmã esteja viva mais que tudo. Mas temos que ser realistas por mais que machuque
- Betty: Vamos continuar procurando, Charles, eu sei que ela não está morta. Eu sei, tem uma mínima chance da Cheryl está viva ainda
Charles sai do quarto e vai para o dele.
Betty pega a bolsa dela e decide ir no Pop's.No Pop's...
Quando Betty entra na chocoloja encontra Jughead e vai correndo abraçar ele.
- Jughead: Amor, o que houve? - Fala abraçando Betty.
Jughead e Betty se sentam numa mesa do Pop's.
- Betty: Houve alguns desdobramentos...no caso da Cheryl, aparentemente o sangue que coletaram...na cabine telefônica - Engole o choro. - É compatível com o da Cheryl, significa provavelmente que...- Não consegue terminar a frase.
- Jughead: Caramba,amor! Eu sinto muito - Abraça Betty mais forte.
- Betty: E a pior parte é que ela desapareceu a quatro semanas, o que significa que se ela estava, continuava viva...esse tempo todo em algum lugar...ao longo da rodovia solitária. Então eu não fiz o bastante - Fala chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor nos levará? - Cheryl e Jason
FanficCheryl Marjorie Cooper e Jason Blossom namoravam, mas seus respectivos pais não eram muito a favor desse namoro. Tinha uma razão obscura para eles não aceitarem o namoro de Cheryl e Jason. E Jason descobriu qual era. Os pais de Jason arranjam um cas...