De noite, na casa dos Cooper...Betty acorda escutando uma voz e olha para o relógio e vê que eram 00:00. A voz fala de novo e Betty se senta na cama.
- Betty: Cheryl?! - Fala meio sonolenta.
Betty levanta da cama e sai do quarto devagarinho. Ela segue a voz e desce um pouco as escadas, encontrando Cheryl olhando para a lareira e falando no celular.
Cheryl termina a ligação e se vira para subir e toma um susto quando vê Betty na escada.- Cheryl: Betty, meu Deus! Irmã, que susto! Quer me matar do coração?! - Fala colocando a mão no peito.
- Betty: Desculpa, Cher! E que eu escutei uma voz e fiquei preocupada - Fala descendo as escadas. - Mas, com quem estava falando a essa hora?!
- Cheryl: Com os meus filhos, eles não estavam conseguindo dormir e me ligaram para saber se estou bem, eles tem medo que eu seja sequestrada de novo
- Betty: Ah sim... claro! Eles ficaram muito preocupados com você, eles choravam de noite com saudades de você
- Cheryl: Bem, eu vou subir! Já está tarde!
- Betty: Quer que eu faça um chá para ajudar dormir?
- Cheryl: Não precisa, Betty! Obrigada, vou me deitar - Fala subindo as escadas. - Boa noite, irmãzinha
- Betty: Boa noite, Cher
Cheryl sobe as escadas e Betty olha a casa toda e volta para seu quarto.
No dia seguinte, na casa dos Cooper...
Alice, Betty e Charles acordaram e encontraram Cheryl na cozinha preparando o café da manhã.
- Cheryl: Bom dia - Fala colocando a jarra de suco na mesa.
- Alice: Bom dia, minha querida! - Abraça Cheryl.
Charles e Betty se entreolham.
- Cheryl: Venham! Se não o café vai esfriar - Fala se sentando na cadeira e se servindo.
Betty se senta em frente a Cheryl e Charles no lado dela.
- Alice: É tão bom ter todos os meus filhos juntos comigo - Segura a mão de Cheryl e Betty, porque elas estavam mais perto e dá um sorriso para todos. - Achei que nunca mais ter todos vocês juntos
Cheryl solta a mão de Alice e volta a tomar o café.
- Alice: Vocês vão dá aula hoje?! - Pergunta olhando para Charles e Betty.
- Charles: Sim, mãe! Vamos tomar o café e já vamos sair
- Cheryl: Aula?! Como assim dá aula? Vocês agora são professores? - Pergunta confusa.
- Betty: A Riverdale High School está passando por momentos difíceis e nós, e o pessoal estamos substituindo professores que deixaram a escola, até achar novos professores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor nos levará? - Cheryl e Jason
Fiksi PenggemarCheryl Marjorie Cooper e Jason Blossom namoravam, mas seus respectivos pais não eram muito a favor desse namoro. Tinha uma razão obscura para eles não aceitarem o namoro de Cheryl e Jason. E Jason descobriu qual era. Os pais de Jason arranjam um cas...