Pov da NarradoraTrês dias depois de noite, na casa dos Cooper...
Alguém bate na porta e Alice vai atender.
Quando ela abre, era Jughead.- Jughead: Oi, Alice
- Alice: Oi, Jughead - Fala desanimada. - A...a Betty não tá
- Jughead: Onde ela está? - Pergunta preocupado.
- Alice: Ela tá... trabalhando na rodovia solitária, fazendo só o que Deus sabe - Fala com um olhar triste.
- Jughead: Tá, tudo bem. Depois então eu mando mensagem pra ela - Fala se despedindo de Alice.
- Alice: Tchau, genro - Fala fechando a porta de novo.
No dia seguinte, no Pop's...
Jughead mandou uma mensagem pedindo para Betty encontra ele no Pop's.
O sininho da chocoloja toca e Betty entra, e vai até a mesa de Jughead.- Jughead: Oi, princesa - Fala olhando preocupado para Betty.
- Betty: Oi, amor - Dá um selinho no Jughead e se senta no lado dele.
- Jughead: Sua mãe me disse que está trabalhando na rodovia solitária - Fala fazendo carinho na mão de Betty.
- Betty: É...me vestindo de Cheryl e fingindo pedir carona - Fala com um olhar perdido.
- Jughead: Isso não é seguro, amor
- Betty: Provavelmente não, mas eu tô ficando sem ideias e eu preciso achar ela, preciso achar minha irmã - Fala segurando o choro.
- Jughead: Ah, Betty - Fala abraçando Betty forte.
- Betty: Eu só queria que ela estivesse aqui agora, sinto tanta falta dela - Fala chorando. - E a última vez que a gente se viu, a gente brigou...
Jughead e Betty ficam abraçados.
Mais tarde, no Pop's...
Jughead chega no Pop's e vai até a mesa das meninas.
- Jughead: Oi, meninas - Fala chegando na mesa.
- Verônica: Oi, Jones - Fala e dá um sorriso.
- Josie: Oi, amigo
- Lydia: Oi, Jug - Fala forçando um sorriso.
- Jughead: Como o Jason está, Lyli? - Pergunta se sentando ao lado de Tabitha.
- Lydia: Mal...ele tá destruído com tudo isso que tem acontecido, eu nem vejo meu irmão sorrindo mais. Acho que o Jay, só tá aguentando isso tudo por causa dos gêmeos, para os gêmeos não ficarem órfãos - Fala segurando o choro e Verônica abraça ela.
- Josie: Mas aconteceu alguma coisa, Jug? Pra você achar a gente
- Jughead: Tô preocupado com a Betty, sabe?
- Tabitha: Sei...eu posso imaginar
- Verônica: Explica melhor, Jug
- Jughead: A Betty está trabalhando na rodovia solitária a noite e de madrugada
- O que? - Perguntam as meninas juntas.
- Josie: Ela sabe o quanto isso é perigoso?
- Jughead: Sabe...mas ela falou que precisa achar a Cheryl e eu entendo, mas fico preocupado com ela
- Verônica: Não se preocupa com a Betty, nós vamos cuidar dela
- Lydia: E eu achei que voltando para o Riverdale, tudo ficaria melhor - Fala colocando as mãos sobre o rosto e respirando fundo.
De noite, na casa dos Cooper...
Charles estava no seu quarto dormindo e Betty desce as escadas encontrando Alice dormindo no sofá com uma garrafa de whisky perto.
Betty vai até a mãe, pega o cobertor tampando ela e dá um beijo na cabeça de Alice.Quando Betty abre a porta encontra Verônica, Lydia, Josie e Tabitha vestidas com roupas de garotas de programa.
- Betty: Meninas? - Pergunta confusa vendo suas quatro amigas paradas em sua frente.
- Tabitha: Jughead nós contou o que você está fazendo, Betty...
- Lydia: E é perigoso, inconsequente...
- Josie: E não importa o que a gente diga, você não vai parar...sabemos disso
- Verônica: Então... nós vamos com você
- Betty: Como é que é?
- Lydia: Vamos com você!
Betty abre a boca para falar mas Verônica fala primeiro.
- Verônica: Ah é por falar nisso...a nossa participação...é inegociável
- Betty: Tá...- Fala se dando por vencida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor nos levará? - Cheryl e Jason
FanficCheryl Marjorie Cooper e Jason Blossom namoravam, mas seus respectivos pais não eram muito a favor desse namoro. Tinha uma razão obscura para eles não aceitarem o namoro de Cheryl e Jason. E Jason descobriu qual era. Os pais de Jason arranjam um cas...