Pov da NarradoraDe noite no Whyte Wyrm...
- Betty: Chegou a hora e se a gente der sorte, vai ser uma grande noite. Nós vamos checar todas as identidades, ou seja, nomes e números da carteira de habilitação, não importa a idade
- Charles: Isso depois que as câmeras pegarem os rostos deles na entrada
- Betty: Mãe, você vai ficar no bar...- Fala olhando para Alice.
- Alice: Ficando de olho em tudo e qualquer coisa suspeita...como eu sempre faço - Fala se gabando.
- Kevin: Não era bom o Fangs aqui? Ele não gerência para o Senhor Jones atualmente?
- Alice: Sim, mas...ele vai ajudar o FP e o Sweet Pea em alguma coisa com cães essa noite. Então o FP me pediu pra vim
- Betty: Verônica, Lydia, Josie e eu vamos nós apresentar... enquanto mantemos os caminhoneiros ocupados, a nossa equipe de força, Jason, Charles, Archie, Reggie, Chuck, Kevin e Jughead, vão ficar abrindo as carretas, inspecionando caminhões e procurando qualquer coisa suspeita. Se acharem alguma coisa, vão dá uma olhada...o nosso principal objetivo da noite é o reconhecimento, tá bom?
Betty respira fundo e continua.
- Betty: Pegar nomes, pegar placas e a regra fundamental... Ninguém sai sozinha com nenhum caminhoneiro, tá certo? Tá todo mundo preparado?
- Sim - Falam juntos e Betty dá um sorriso.
Na hora do show...
O show já tinha começado e o bar estava lotado.
Os meninos estavam inspecionando todos os caminhões.
Reggie e Chuck abrem um caminhão que estava com sangue.- Chuck: Droga...Liga para Alice - Fala olhando do caminhão para Jason.
Jason liga para Alice.
Alice faz esse sinal "🤟" para Betty e Betty vai para o estacionamento.
Os meninos e Betty esperam o dono do caminhão chegar e ele não demora muito para chegar no estacionamento.- Xxx: O que está acontecendo? - Pergunta se aproximando do caminhão.
- Charles: Somos agentes do FBI, estamos investigando contrabando ilegal enviado de Montreal...Vou precisar que abra a parte de trás do caminhoneiro
O homem vai até o caminhão e abre a parte de trás.
- Betty: Tudo bem sem contrabando...mas você pode explicar o sangue?
- Xxx: Posso! Acabei de fazer uma grande entrega de carne... é sangue de vaca
- Charles: E você tem documentos ou recibos que comprovem isso?
- Xxx: Tenho, na minha mochila - Fala e vai pegar a mochila na parte da frente do caminhão.
Os amigos se entreolham.
Um tempo depois, no Whyte Wyrm...
- Verônica: Vinte e sete caminhoneiros no total com nomes e identidades - Fala entregando os papéis para Betty.
- Tabitha: Não é um mal começo para uma lista de possíveis suspeitos
- Charles: Eu vou checar antecedentes essa noite...
- Betty: E amanhã nós vamos ter mais dança e reconhecimento
- Tabitha: Descansar pra quê, né?
- Charles: Bê, eu vou levar a mamãe, você vem? - Fala pegando a chave do carro.
- Betty: Eu vou depois... Muito obrigado, amigos! Primeira noite de show bar concluída! - Fala olhando para o pessoal.
- Josie: Amanhã tem mais! Vamos pegar esse assassino da rodovia - Fala confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor nos levará? - Cheryl e Jason
FanfictionCheryl Marjorie Cooper e Jason Blossom namoravam, mas seus respectivos pais não eram muito a favor desse namoro. Tinha uma razão obscura para eles não aceitarem o namoro de Cheryl e Jason. E Jason descobriu qual era. Os pais de Jason arranjam um cas...