Pov da Narradora
Na casa dos Cooper...
- Cheryl: Sentiram minha falta? - Pergunta com um sorriso.
- Alice: Filha!!!! - Corre e abraça Cheryl.
- Betty/Charles: Irmã!! - Correm a abraçam a ruiva.
Todos ainda estavam em choque.
- Verônica: Como?! Como isso é possível?! Acabamos de voltar do seu enterro, Cher
- Cheryl: É uma longa história, Ronnie. Mas eu acho que eu mereço um abraço da minha melhor amiga - Fala saindo do abraço de seus irmãos e mãe.
Verônica vai até Cheryl e abraça ela apertado.
- Verônica: Achei que tinha te perdido pra sempre, amiga - Fala no abraço.
Jason ainda estava sem reação.
- Alice: Venham! Sentem-se todos! A Cheryl vai nos contar o que houve
Todos se sentem na sala e Cheryl se senta na poltrona com Juniper e Dagwood no seu colo.
- Kevin: Como é possível você está aqui?
- Cheryl: Eu fui sequestrada pelos caminhoneiros, fiquei em cativeiro...- É interrompida por Charles.
- Charles: Mas nós achamos seu corpo desfigurado aonde o caminheiro disse que tinha colocado você e fizemos o teste de DNA, e deu o seu tipo sanguíneo
- Cheryl: Isso a mamãe pode responder...- Fala olhando para Alice que olha para filha confusa.
Todos olham para Alice e depois para Cheryl.
- Alice: Como assim, querida? - Pergunta confusa.
- Cheryl: Por que não conta que teve gêmeas antes do Charles e da Betty, mamãe? Que eu tinha uma gêmea? - Fala olhando Alice com raiva.
Betty estranha o olhar e o jeito de falar da Cheryl.
- Charles: Isso é verdade, mãe?
Todos olham para Alice e Alice abaixa a cabeça.
- Dagwood: Você tem uma gêmea como eu tenho a Juniper,mamãe? - Pergunta no colo de Jason.
Jason estava quieto só olhando para Cheryl, analisando ela.
- Cheryl: Eu tinha, filho! - Fala sem tirar os olhos de Alice.
- Betty: Mãe...- Incentiva Alice a começar a falar.
- Alice: Eu e Hal, na época que tivemos você, Cheryl. Não tínhamos condições de cuidar de dois bebês, então entregamos uma para as irmãs da Serena Misericórdia, quando a nossa situação financeira melhorou, voltamos para as irmãs mas sua irmã tinha desaparecido, procuramos por ela mas ela não aparecia e logo depois, Betty e Charles nasceram...- Fala olhando para as mãos.
Todos olhavam para Alice chocados.
- Charles: Por que... você e o papai nunca contaram a verdade?
Alice fica em silêncio.
- Cheryl: O corpo que vocês enterraram achando que era o meu corpo, na verdade era o corpo da Alisson...- Fala mexendo no cabelo de Juniper que agora estava no colo de Cheryl.
Betty olhava a irmã atentamente e estava achando Cheryl estranha.
- Cheryl: Que cara essa, irmã?! Nem parece que está feliz por eu estar de volta - Fala Cheryl olhando para Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o amor nos levará? - Cheryl e Jason
FanfictionCheryl Marjorie Cooper e Jason Blossom namoravam, mas seus respectivos pais não eram muito a favor desse namoro. Tinha uma razão obscura para eles não aceitarem o namoro de Cheryl e Jason. E Jason descobriu qual era. Os pais de Jason arranjam um cas...