Capítulo 7

204 11 0
                                    


Pov da Narradora

No dia seguinte, às 08:00 na casa dos Cooper...

Alice estava na cozinha preparando o café da manhã. Betty desce as escadas e vai para a cozinha.

- Alice: Bom dia, querida - Fala sorrindo.

- Betty: Bom dia, mãe - Fala chegando no balcão da cozinha.

- Alice: Dormiu bem? - Fala indo até a geladeira.

- Betty: Acordei quando a Cheryl chegou em casa. Ela sempre fica fora até tão tarde? - Fala pegando um morango com o garfo.

- Alice: Ela trabalha naquela boate, ah...Segundas intenções. Ela trabalha como garçonete algumas noites por semana - Fala voltando para o balcão.

- Betty: Isso é uma coisa boa?

- Alice: Bom, ela ajuda com a hipoteca, dá para os gêmeos tudo que precisam. Ela está se esforçando...como todos nós - Fala arrumando a mesa do café da manhã.

- Betty: Eu sei, é que...eu lembro que as Segundas intenções pode ser...- É interrompida.

- Alice: Olha isso não é justo, Elizabeth! Você não pode aparecer, dá uma olhada e julgar sua irmã ou eu, por falar nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alice: Olha isso não é justo, Elizabeth! Você não pode aparecer, dá uma olhada e julgar sua irmã ou eu, por falar nisso. Ela está se esforçando muito para não faltar nada para os gêmeos - Fala nervosa .

- Betty: Mas...- É interrompida de novo.

- Alice: Já chega desse assunto, Elizabeth! - Fala nervosa.

- Charles: Já estão brigando? - Fala chegando na cozinha.

- Alice: Não, meu querido e Bom dia - Fala sorrindo para Charles.

- Charles: Bom dia - Fala sentando na mesa para tomar o café da manhã.

Os gêmeos descem as escadas correndo.

- Alice: Bom dia, meus amores

- Juniper: Bom dia vovó, titia e titio

- Dagwood: Bom dia

- Charles: Bom dia, meus sobrinhos

- Betty: Bom dia, lindinhos

- Juniper: Cadê a mamãe?

- Alice: Ela já saiu, meus amores

Os gêmeos ficam tristes.

- Dagwood: Queríamos dá um abraço e beijo nela

Betty olha para Alice.

- Alice: Depois vocês dão, agora sentem na mesa com o tio Charles que o café da manhã de vocês está quase pronto

Os gêmeos se sentam na mesa junto com Charles.

- Betty: O que adianta ela dá tudo para os gêmeos, mas o principal que é o amor e o carinho de mãe, ela não dá - Fala só para Alice escutar.

Betty vai para mesa sem deixar Alice falar alguma coisa.

Mais tarde...

Betty vai caminhar um pouco por Riverdale e quando está saindo de casa encontra Toni.

- Betty: Toni - Abraça ela.

- Toni: Oi, Bê - Retribui o abraço.

Quando elas se separam, Betty repara na cara de Toni.

- Betty: Aconteceu alguma coisa, Toni? - Pergunta preocupada.

- Toni: Eu vi a Cheryl com os canibais na casa antiga de Fred Andrews

- Betty: Tem certeza que viu a Cheryl?

- Toni: Sem sombra de dúvida

Betty respira fundo.

- Betty: Então ela está andando com os Canibais e provavelmente se drogando

- Toni: Pelo visto, é exatamente isso. Eu sinto muito, Betty

- Betty: Eu não sinto muito, estou furiosa com Cheryl

- Toni: Eu só te contei porque tem tantas mulheres...- É interrompida por Betty.

- Betty: Tudo bem, Toni, eu agradeço por ter me contado. Agora vou resolver isso - Fala se despedindo de Toni e entrando de novo em casa.

Betty vai para seu quarto, pega o seu celular e senta na cama.
Betty pega o número da boate, Segundas intenções e liga.

Ligação On:

- Xxx: Segundas intenções

- Betty: Oi, aqui é a Cheryl. Eu só tô ligando para saber os meus horários da semana - Tenta imitar a voz da Cheryl.

- Xxx: Cheryl Cooper?! Você não trabalha na Segundas intenções a mais de um ano. Quem é você?

Ligação Off.

Betty desliga o celular e respira fundo.

Continua...

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora