Capítulo 24

95 6 1
                                    


Pov da Narradora

Um tempo depois, em uma oficina mecânica...

- Verônica: Meu pai alguns anos atrás comprou essa oficina, para montar sei lá o que. Mas depois desistiu e passou para o meu nome, ou seja, não tem perigo de Hiram Lodge vim aqui...acho que ele nem lembra desse lugar - Fala olhando em volta.

Os meninos amarram o caminhoneiro com várias correntes.

- Josie: Nossa aqui é escuro

Verônica vai até um carro abandonado e liga o farol do carro que ilumina uma parte da oficina.

- Verônica: Eu nunca tinha entrado aqui - Fala limpando as mãos.

Kevin não parava de andar de um lado para o outro.

- Archie: Kevin, para! Tá me deixando tonto

- Kevin: Acabamos de pegar um homem que pode ser o assassino da rodovia. Vocês tem certeza que não devemos entregar ele as autoridades? - Fala ainda andando.

- Betty: Não! Se a gente fizer isso, eu e o Charles podemos ser excluídos da investigação...

- Jason: Esse cara pode ter matado a Cheryl - Fala olhando com raiva para o homem desacordado.

- Charles: Eu sei que a gente pode arrancar essa informação dele, é o que a gente faz - Fala olhando para o Kevin.

- Jughead: Acho melhor voltamos amanhã de manhã, ele não vai acordar hoje

- Reggie: Podem ir! Eu e o Chuck ficamos aqui, para ter certeza que ele não vai fugir

- Chuck: Se ele for o assassino, pode tentar fugir. E ele pode saber como se soltar das correntes, sei lá

- Jason: Então eu vou ficar também, ele não pode fugir. Quanto mais gente melhor

- Lydia: Não, Jason! Os gêmeos precisam do pai deles...eles precisam de você

- Reggie: Lyli tem razão, Blossom. Não se preocupe, ele não vai fugir e você precisa cuidar dos gêmeos

- Betty: Amanhã de manhã estamos de volta, qualquer coisa, é só ligar, meninos

- Chuck: Pode deixar, agente Cooper - Fala provocando Betty.

Betty dá um soco no braço de Chuck que resmunga e ela dá risada.
O pessoal se despede de Chuck e Reggie, e vão para suas casas.

No dia seguinte, na oficina mecânica...

De manhãzinha, o pessoal já tinha chegado na oficina.

- Chuck: Ele já acordou e não calou a boca desde então - Fala caminhando até o pessoal.

- Reggie: Eu tô me segurando para não dá na cara dele, só de pensar que ele pode ter matado a nossa Cher

Jason arquea uma sombrancelha para Reggie com ciúmes de Cheryl.
O pessoal caminha até aonde o caminhoneiro estava e Archie liga o farol do carro que vai na cara do caminhoneiro.

- Xxx: Ahhh - Resmunga pela claridade.

- Betty: Oi, eu sou a Betty e esses são meus amigos - Fala caminhando até o caminhoneiro e apontando para os amigos. - E meu irmão - Aponta para Charles.

- Charles: Qual o seu nome? - Pergunta dando um passo a frente.

- Xxx: Martin - Responde olhando para o pessoal.

Betty joga a carteira de motorista na cara dele.

- Betty: Não, não é, seu nome não é esse. Esse é o nome na carteira de motorista que você usa por aí, mas o verdadeiro Martin morreu a quase...humm... cinquenta anos? - Fala ficando ao lado de Jughead.

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora