Capítulo 33

100 6 11
                                    

Pov da Narradora

No dia seguinte, no cemitério de Riverdale...

Era o dia do enterro das cinzas de Cheryl. Os Cooper quiseram fazer essa homenagem para Cheryl, para se despedirem uma última vez.

Os Jones, os Blossom, os Tate, os Keller, as Lodge e outros amigos do Cooper foram para dá suas condolências à Alice, Betty, Charles, os gêmeos e Jason.

- Sierra: Eu sinto muito, Alice. Cheryl era uma menina maravilhosa e acredito que uma mãe maravilhosa também - Fala abraçando Alice.

- Alice: Obrigada, Sierra - Retribui o abraço.

Juniper e Dagwood estavam sentados na grama perto da lápide vermelha de Cheryl.

- Dagwood: Isso é pra você, mamãe - Fala colocando o desenho que ele fez para Cheryl na lápide.

- Juniper: Volta pra gente, mamãe - Fala chorando e abraçando uma foto de Cheryl.

Jason se aproxima dos filhos, senta na grama e coloca os gêmeos no colo e abraça eles.

- Jason: Eu tô aqui...podem sempre contar com o papai de vocês - Fala abraçando os gêmeos. - E saibam que a mãe de vocês, vai está sempre com a gente

Os gêmeos abraçam Jason chorando e Jason abraça mais forte os filhos.
Betty e Charles vão até Alice que estava parada com um olhar perdido para o nada.

- Charles: Nós amamos muito você, mamãe

- Betty: E nós estamos aqui...

- Alice: Eu sinto muito...- Fala chorando e abraçando os filhos.

Alice se separa do abraço e olha para Betty.

- Alice: Eu não queria dizer aquela coisa horrível que eu te disse...- Fala chorando e abraça Betty. - Que a Cheryl foi sua culpa

- Betty: Tá tudo bem, mãe - Fala se separando do abraço e olhando para Alice.

- Alice: Talvez eu tenha pirado de vez...- Fala voltando o olhar para o nada. - Meu último momento de lucidez já passou... Estou dançando com a morte, talvez...mas sabe-se lá?

- Charles: As coisas vão melhorar... você vai ver - Fala colocando a mão no ombro da mãe.

- Alice: Não pra mim...- Fala e olha para Jason com os gêmeos no colo.

- Betty: As coisas vão melhorar, você vai ver...melhorar para todos nós - Fala e olha na mesma direção que Alice estava olhando.

Alice dá um sorrisinho minimamente para os filhos e vai até Jason, colocando a mão no ombro dele.

- Alice: Não precisamos ficar bem...mas podemos ser fortes e tentar ainda assim...vamos lidar com a realidade, Jason

Jason olha para Alice e depois para a lápide de Cheryl.

- Jason: E talvez nos encontremos no final...- Fala ainda abraçado nos gêmeos e deixa uma lágrima de escorrer pelo rosto olhando a lápide.

- Alice: E talvez nos encontremos no final - Fala olhando a lápide de sua filha.

- Charles: Sabendo que o céu mais escuro...algum dia verá o sol - Fala se aproximando da lápide de sua irmã.

- Betty: Ao final da longa noite... haverá luz! - Fala ficando ao lado de seu gêmeo.

- Lydia: E ao enfrentar a luta...- Fala se aproximando da lápide.

- Archie: Haverá luz - Fala se aproximando abraçado em Verônica.

- Haverá luz...- Os amigos falam juntos se aproximando da lápide.

Juniper e Dagwood colocam duas flores vermelhas na lápide de Cheryl.

- Juniper e Dagwood: Te amamos, mamãe - Falam juntos e abraçados.

Depois na casa dos Cooper...

O pessoal estaciona os carros em frente a residência dos Cooper.

- Penélope: Meus queridos, vão pegar as mochilas de vocês para irmos a Thornhill - Fala carinhosa e se agachando na altura dos gêmeos.

Juniper e Dagwood só fazem um aceno com a cabeça, tristes.

- Verônica: Eles estão sofrendo tanto - Fala quando os gêmeos vão em direção a porta dos Cooper.

- Josie: Eles são tão pequeninhos, vão sentir tanta a falta dela - Fala com a voz embargada de choro ao lembra de sua amiga ruiva.

- MAMÃE!!! - Os gêmeos gritam animados dentro da casa e o pessoal se entreolham confusos.

- Archie: Mamãe?! - Pergunta confuso.

Todos vão em direção a porta e quando entram, encontram Cheryl agachada na sala e abraçada nos gêmeos.

- Cheryl?! - Perguntam todos chocados.

- Cheryl: Sentiram minha falta? - Pergunta com um sorrisinho.

- Cheryl: Sentiram minha falta? - Pergunta com um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Continua...

Onde o amor nos levará? - Cheryl e JasonOnde histórias criam vida. Descubra agora