A casa na mídia é a nova dos Jikook.
— Capítulo não revisado ⚠️
Não esqueça de votar 🙂
Hoje seria o dia em que Jimin teria mais uma consulta, e que provavelmente eles poderiam descobrir o sexo do bebê.
Jungkook estava ansioso, seria a primeira vez que ele veria seu filho, depois de tudo o que aconteceu. Alguns dias atrás ele havia sonhado com uma menininha, tinha as bochechas gordinhas de Jimin, o nariz dele. Ela também tinha os olhos de Jungkook e a boca, e até a pintinha abaixo do lábio, a perfeita mistura dos dois.
O dia hoje seria bastante corrido, Jungkook tinha cerca de três reuniões e ainda tinha que ir até a obra do shopping que estava construindo para acertar algumas coisas, e ainda passar na empresa de Jimin. Jimin tinha aula na faculdade, trabalhos para fazer, a consulta com a obstetra e os dois ainda iriam ver algumas casas com a corretora. Toda vez que ele tinha muitas coisas para fazer, Jungkook ficava preocupado, e sempre ligava ou mandava mensagens o lembrando de descansar um pouco e se manter bem alimentado e hidratado.
Jungkook hoje mais cedo resolveu mudar seu visual, foi até o salão que já é acostumado e depois de alguns anos deixando seus cabelos longos, resolveu cortar.
Depois de sair do salão, passou em casa para tomar um banho e ir até a faculdade para buscar Jimin, já que em uma hora seria a consulta. De banho tomado, vestiu um de seus ternos pretos caros, com a camisa vermelha e sem gravata. O relógio em seu pulso, os sapatos de couro assim como o cinto, passou seu perfume que Jimin tanto ama e ajeitou seus cabelos. Jungkook havia ganhado um corpo um pouco mais musculoso, já que treinava pesado na academia e com seus treinos de Boxe.
O caminho até a faculdade não demorou muito, já que o trânsito não estava um caos. Cantarolava uma música que tocava em sua playlist favorita, e ao estacionar na porta da faculdade, fez uma coisa que sempre deixava Jimin excitado, manusear o volante apenas com uma mão.
Jungkook desceu do carro, com sua pose imponente e intimidadora, se escorou na lateral do carro e ficou esperando Jimin sair. Havia alguns grupos de estudantes por ali, parecia estar em algum tipo de intervalo, e o empresário pouco se importou com atenção que recebia. Mas ao presenciar uma cena, Jungkook se sentiu enciumado.
Jimin vinha em sua direção, mas estava acompanhado de um homem forte e musculoso, e os dois riam de algo, Jungkook faltava pouco furar sua bochecha com a língua, e ele achou o cúmulo quando aquele cara acariciou a bochecha de Jimin e ainda deixou um beijo em seus cabelos. Que porra era aquela?
Assim que Jimin chegou perto de seu namorado, notou que ele estava incomodado com algo, já que quando foi o beijar ele não retribuiu.
ㅡ Aconteceu alguma coisa, amor?
ㅡ Me diz você, desde quando deixa as pessoas te tocarem daquela maneira, Jimin?
Jimin sabia o que estava acontecendo, seu namorado estava com ciúmes de seu novo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG Jikook
Fanfiction[ LIVRO 2 ] [ CONCLUÍDA] Eu nunca pensei que minha vida teria uma reviravolta tão grande, mas nada nos prepara para a vida. Eu entrei para a Jeon's ACS em busca de um emprego, que me pagasse bem para conseguir custear os remédios e exames da minha...