🔹 Treize🔹

2.8K 515 263
                                    

Vocês sabem que essa é uma estória mpreg(gravidez masculina) então......

° Capítulo não revisado!

Realmente não estava sendo fácil as coisas, mas depois de trancar a faculdade, Jimin tem mais tempo para cuidar de sua família agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente não estava sendo fácil as coisas, mas depois de trancar a faculdade, Jimin tem mais tempo para cuidar de sua família agora. Ajudava seu sogro com algumas coisas da empresa de seu noivo, mas ainda tinha que lidar com todos aqueles repórteres que viviam em seu pé atrás de uma entrevista.

Jimin estava em sua casa recebendo a equipe de arquitetos para finalizar algumas coisas no quartinho de Sarang, que só se tornava mais agitada quando escutava que estava na hora de ver seu outro pai. Estava quase tudo pronto, faltava apenas organizar as roupinhas e alguns móveis, e pensar que faltava quase três meses para ter a pequena nos braços deixava Jimin e Jungkook ansiosos.

Depois de algumas horas, Jimin se sentou e aproveitou para comer uma tigela de melancia, a fruta tinha se tornado sua mais nova paixão. A campainha tocou, mas ele estranhou já que não esperava visitas e apenas Yoongi disse que em algumas horas levaria alguns papéis para ele assinar. Quando abriu a porta, Jimin estranhou ver Wonho ali já que ele nunca havia dito seu endereço, e a amizade deles ficou estranha depois que o mais novo contou que havia se acertado com seu noivo.

ㅡ Wonho? Como sabe onde eu moro?

ㅡ Eu perguntei para aquela secretária na sua empresa, não gostou da minha visita? ㅡ algo em Wonho estava diferente.

ㅡ Precisa de alguma coisa? Tenho que ir ver meu noivo em alguns minutos.

ㅡ Ainda insiste nisso? Eu já te falei que isso não vai dar certo. ㅡ Wonho disse e entrou sem ser convidado, aquilo assustou Jimin, que estranhou o tom rude de seu "amigo".

ㅡ Eu amo meu noivo, Wonho, e eu não vou deixar ele em um momento difícil como esse. Eu e ele cometemos o erro de não conversarmos, mas já nos acertamos e estamos bem.

Jimin se assustou quando Wonho se aproximou, com a face séria e segurou seu braço.

ㅡ Você está errado, Park. Ele não é capaz de te dar o que você merece, ele quer apenas seu corpo para lhe dar um herdeiro! Eu posso te dar tudo, entendeu?

ㅡ Você está me machucando, e você está errado! Jungkook pode me dar tudo, é ele quem eu amo!

ㅡ Ele não está aqui para te salvar, e não grite comigo..

Jimin gemeu pela dor em seu braço causada pelo aperto, estava assustado e com medo, mas a porta logo foi aberta.

ㅡ Mas eu estou, e se você não soltar ele e se afastar, não respondo por mim. ㅡ Yoongi disse rude, indo na direção dos dois.

Yoongi colocou Jimin atrás de seu corpo como forma de protegê-lo, e não se intimidou com o porte forte de Wonho.

ㅡ Saia desta casa, e fique longe de Jimin. Se eu ao menos sonhar que você está perseguindo ele, eu vou te mostrar um lado meu que você não vai querer conhecer. Agora saia!

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora