🔹Huit🔹

2.7K 510 118
                                    

Como diz aquela música "O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

Esse sofrimento não vai durar muito, tenham calma, e mais uma vez reforço, não haverá traição.

° CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

° CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹P A R K  J I M I N 🔹

Cansado.

É como estou me sentindo ultimamente, às vezes me pergunto se largar a dança realmente foi uma boa ideia, pois o curso de medicina te suga até a última gota. E não adianta pensar que o primeiro período é o mais tranquilo, pois não é. São pesquisas e mais pesquisas, anotações, trabalhos difíceis, palestras que duram horas e horas, e no final do dia você já se encontra esgotado.

E quando se está carregando um ser humaninho que cada vez fica mais pesado, o cansaço vem em dobro.

Mas tem algo que vem acontecendo que está me deixando inseguro, e cheio de paranóias.

O afastamento do meu noivo.

Já fazem alguns dias que eu venho percebendo que tem algo de errado, eu sei que ele está sobrecarregado com tantas coisas da empresa e sempre que eu pergunto o que está acontecendo, ele diz que não é nada, mas eu sei ler ele muito bem. 

Jungkook não me toca faz cerca de duas semanas, desde que ele se afastou, e isso passou a me deixar inseguro e pensar que o meu corpo já não o excita mais. Meu corpo mudou com a gravidez, fiquei mais encorpado, engordei alguns quilos, tive mais algumas estrias no quadril e algumas na barriga mas bem claras. Meus peitos estão mais inchados e doloridos, e na minha cabeça esses são os motivos de Jungkook não me tocar intimamente e nem procurar por sexo, eu queria que ele buscasse em mim o apoio que ele precisa, que ele me veja como um porto-seguro, mas não é bem isso o que ele está fazendo.

Nossos horários são diferentes agora, e quase não nos vemos mesmo morando debaixo do mesmo teto. São raramente os momentos em que passamos juntos, ou momentos íntimos e até mesmo nos beijarmos.

Sinto que nosso relacionamento está esfriando, e eu tenho medo de onde ele pode chegar.

Jungkook sempre foi um homem que chama a atenção por onde passa, desperta o desejo entre homens e mulheres e pode ter quem ele quiser aos seus pés, e pensar na possibilidade dele ter se enjoado de mim e ter outro alguém, me embrulha o estômago.

Eu não falei com a minha mãe ou Taehyung sobre isso, eles estão muito ocupados e meu melhor amigo também está passando por problemas no relacionamento. E precisando desabafar, acabei me aproximando ainda mais de Wonho. Ele tem me ajudado muito e sempre está comigo, eu passo mais tempo com ele do que com o meu próprio noivo.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora