🔹Sept 🔹

3K 519 52
                                    

Capítulo não revisado ⚠️

             🔹   J E O N  J U N G K O O K 🔹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             🔹   J E O N  J U N G K O O K 🔹

Ser pai, algo que sempre sonhei um dia, mas que apesar de me trazer uma imensa felicidade, me traz diversos medos.

Eu vou ser um bom pai? Essa é uma das mais frequentes perguntas que rondam a minha mente, e o que me anda deixando em pânico.

A minha infância não foi das melhores, apesar do meu pai sempre estar presente e me dar todo amor e carinho que uma criança precisa, mas com a minha mãe foi diferente. Jeon Youngsu sempre foi uma mulher fria, arrogante, e que nunca se importou verdadeiramente com o filho. Ela nunca esteve presente nas apresentações da escola, nunca perguntou se eu tirava notas boas, nunca se sentou comigo para me ensinar a fazer a lição de casa.

Meu pai teve que assumir os negócios do meu avô muito cedo, viajava muito ou às vezes chegava em casa tarde pois teve problemas no trabalho, e quando não tinha tempo pra mim ele se culpava por isso.

Eu sou um homem cheio de traumas, e alguns ainda não totalmente cicatrizados e que sempre vem à tona, e isso me faz questionar se eu vou ser um bom pai, e um bom marido. Eu venho fazendo algumas sessões de terapia com a Hwasa, mas ainda sim, me sinto em uma total confusão.

Alguns dias atrás apareceu novos problemas em minha empresa, Yoongi que é meu advogado juntamente com mais alguns de sua equipe, o setor de finanças e de design, e eu, passamos horas em reunião na tentativa de resolver aqueles problemas que pareciam aumentar a cada dia. Já não bastasse isso, minhas crises de ansiedade e pânico voltaram, me deixando ainda mais sobrecarregado. Algumas noites eu chegava em casa tarde, quando eu já não aguentava mais ler tantos papéis e tentar resolver tudo aquilo, e com isso encontrava meu noivo já dormindo agarrado ao meu travesseiro e vestindo uma de minhas camisas, talvez para tentar suprir a minha ausência.

Jimin também estava muito sobrecarregado, e carregar uma criança não é fácil. Ele sempre me pergunta o que está acontecendo, e para não deixar ele preocupado e ainda mais sobrecarregado, eu digo que não é nada e que está tudo bem.  E eu sei que isso tem me afastado um pouco dele, meus dias estão corridos na empresa, ainda tem meus outros empreendimentos que precisam da minha supervisão, viagens a negócios, e nossos horários que se tornaram tão diferentes um do outro.

Eu sempre fui alguém que prefere passar por tudo sozinho, calado e ainda assim me mostrar um homem forte e inabalável. Na minha cabeça eu sempre estou incomodando os outros, então guardo tudo para mim mesmo.

Outro dia eu tive uma crise de pânico enquanto me martirizava sobre ser um bom pai, cheguei a pensar que fosse morrer, mas Yoongi chegou bem na hora e me ajudou, deixando depois que eu chorasse em seus braços. Ele me perguntou o que estava acontecendo, eu disse que era apenas estresse no trabalho e que ele não comentasse com Jimin sobre minhas crises, pois ele precisa de uma gravidez tranquila, e é claro que Yoongi não apoiou aquilo já que esconder algo nem sempre é a solução.  

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora