🔹Dix-neuf 🔹

2.4K 405 70
                                    

Atualização dupla pra recompensar o tempo que fiquei sem atualizar ❤️

Não se preocupem, nada vai separar nossos casais. E digo uma coisa, estamos entrando na reta final 😔

 E digo uma coisa, estamos entrando na reta final 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹MIN  YOONGI🔹


 Não vou dizer que minha vida é um mar de rosas e que vivo em um conto de fadas, porque ninguém vive assim.

Eu vivi um inferno para chegar onde estou e luto todos os dias para conquistar meus objetivos, muitos deles por ser quem eu sou realmente. Bisexual.

Nossa sociedade ainda não tem a mente aberta ㅡ pelo menos a maioria não ㅡ, e buscam incessantemente por uma "cura". Mas você gostar de uma pessoa do mesmo sexo não te torna doente para ter uma cura, ainda continua sendo amor.

No começo não foi fácil me aceitar, aceitar que eu gostava de garotos. Quando criança eu ia todos os dias a igreja com meus pais já que eles eram pastores, cresci sendo ensinado que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo é errado, sujo, pecado e que Deus abomina homossexuais.

Aos 11 anos eu tive minha primeira paixão por um garoto na escola, e digo que foi até um momento "clichê". Eu e ele sentamos um do lado do outro e no meio da aula de artes deixei o tubo de cola cair no chão, nesse momento nossas mãos se encostaram já que fomos pegar juntos. Quando nossas mãos se tocaram eu me senti estranho por dentro e no momento fiquei confuso, mas me senti estranho não de um jeito ruim, era como se borboletas estivessem brigando no meu estômago. Hyunsuk era do mesmo grupo de amigos que o meu e tínhamos a mesma idade, com o passar dos dias eu me pegava olhando para ele com um sorriso bobo nos lábios, cada coisinha que ele fazia me deixava com a sensação de borboletas no estômago. E o que eu mais gostava nele era seu sorriso e a forma que ele era carinhoso comigo.

Mas com o passar do tempo eu passei a me sentir culpado por estar gostando de um menino, sentia que eu estava passando por cima das palavras que meu pai pregava. Passei a me sentir sujo e guardei aquele sentimento em um lugar que eu não iria lembrar dele, me forcei a esquecer meus sentimentos por um garoto e também porque eu tinha apenas 11 anos. Lembro que chorei por dias achando que meus pais e Deus estavam decepcionados comigo por gostar de alguém do mesmo sexo, achei que era apenas coisa de momento sentir isso.

Mas aos 16 anos eu comecei a ter sentimentos novamente por um garoto, eu beijei algumas meninas, e percebi que eu também queria continuar beijando garotas. Passei por uma luta interna comigo mesmo e quando eu beijei o primeiro garoto as coisas pareceram clarear pra mim. Aquele beijo com Bogum me despertou coisas que nenhuma menina conseguiu, ele foi carinhoso comigo e depois do nosso primeiro beijo conversamos bastante e ele me revelou que não tem uma sexualidade definida, que ele gosta de pessoas, independente do gênero delas. Bogum e eu nos tornamos melhores amigos.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora