🔹Onze🔹

3K 584 220
                                    

Estou triste e decepcionada, obrigada aos que votaram ❤️❤️❤️

Não vou mais cobrar nada de vocês, nem mesmo voto. Vou continuar postando toda semana, não deixando vcs muito tempo sem atualização mesmo que a maioria não dê valor no nosso esforço.

° CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

° TUDO RELATADO AQUI PELO MÉDICO EU PESQUISEI EM VÁRIOS SITES DE MEDICINA!!!!!

° TUDO RELATADO AQUI PELO MÉDICO EU PESQUISEI EM VÁRIOS SITES DE MEDICINA!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹P A R K  J I M I N🔹

Sarang estava agitada, parece que ela sempre sente quando tem alguma coisa errada e que envolve seu outro pai.

Eu não estava preparado para ver meu noivo desacordado em minha frente, enquanto seu nariz sangrava. Eu entrei em desespero, sentindo meu corpo tremer e minha filha se mexer o tempo todo. 

Eu tentei acordá-lo, mas foi em vão. Eu não sei como consegui pegar meu celular e ligar para a emergência, implorando para que eles fossem rápidos e não deixassem meu noivo morrer. Suas palavras ainda rondam a minha mente, e eu me senti culpado e ao mesmo tempo com medo de perder o meu noivo. 

Não demorou muito para a ambulância chegar, e eu pedi que levassem ele para o hospital particular que nosso médico atende, eu fui o tempo todo pedindo para que ele ficasse bem e que me perdoasse. Meu choro não cessava, e meu noivo não acordava, eu chorava tanto mesmo a enfermeira me pedindo para ficar calmo ou eu acabaria passando mal.

Não demoramos a chegar no hospital, e eu quase gritei com todos ali porque não deixaram que eu entrasse na sala com meu noivo, eu só queria ficar perto dele. Uma outra enfermeira me trouxe um pouco de água e mais uma vez me pediu para ficar calmo, que meu noivo estava bem e logo eu poderia ir vê-lo. Eu liguei para a minha mãe e para Taehyung, e não demorou muito para que eles chegassem ali.

ㅡ É tudo culpa minha, mamãe, eu não posso perder ele… ㅡ eu estava nos braços da minha mãe que também chorava, e Sarang continuava se mexendo.

ㅡ Nada disso é culpa sua, meu amor, e você não vai perder ele. Jungkook é forte e vai vencer seja lá o que ele tiver, agora se acalme um pouco, pense na nossa princesa.

ㅡ A tia Eun-ji tem razão, Ji, isso não é culpa sua. Se acalme por favor.

ㅡ Vocês não entendem, Jungkook e eu tínhamos nos acertado, estava tudo bem mas eu comecei a ficar inseguro de novo. Alguns dias atrás uma mulher me parou na porta da faculdade, me disse coisas que eu acreditei e alimentou minha insegurança. Ela disse que eu não sirvo para estar ao lado do Jungkook, disse que meu corpo não vai mais agradar ele depois do parto, disse que ele está comigo apenas por causa da nossa filha e várias outras coisas. Eu não deveria acreditar no que ela disse, pois Jungkook deixou claro que me ama do jeito que eu sou, mas com a mudança em meu corpo eu me tornei inseguro demais e não consigo controlar isso. Eu acabei me afastando dele de novo, evitando seus toques.  Ele fez um jantar pra mim e eu não apareci, acabei esquecendo e fui para uma palestra de medicina com o Wonho. Jungkook me disse palavras que me fizeram sentir culpa, enquanto a gente discutia ele passou mal e desmaiou. Eu não mereço alguém como ele, não mereço…

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora