Bom, mudei algumas coisas no roteiro novamente e me desculpem pela demora em atualizar, correria de voltas as aulas mas agora as atualizações vão voltar ao normal.
CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
🔹 J E O N J U N G K O O K 🔹
Eu não sei quando foi que nosso relacionamento esfriou dessa maneira novamente, mesmo eu fazendo de tudo para que não fosse preciso escolher a última alternativa.
A separação.
Sabe quando você pensa que não pode ficar pior do que já está? Sim, pode ficar ainda pior.
Hoje é mais uma sexta-feira, eu havia acabado de sair de uma reunião e senti meu celular vibrar, quando olhei notei que era uma mensagem do meu noivo junto de um vídeo. Hoje ele teria uma consulta e eu não pude comparecer, Jimin já está com seis meses e nossa princesa cresce cada vez mais forte.
Alguns dias atrás eu presenciei uma das cenas que partiu o meu coração, e me fez sentir um noivo e pai ainda pior.
Minha relação com Jimin ficava cada vez pior, e tudo por minha culpa que preferi me afastar por causa dos inúmeros problemas que eu estava enfrentando, fazendo meu noivo criar inseguranças e sentir que eu já não o amava mais. Mas eu o amo com todas as minhas forças e jamais seria capaz de lhe trair. Passamos alguns dias nos tratando com indiferença, como se fossemos dois estranhos e eu jamais vou me perdoar por fazer meu noivo sofrer.
Soyoung me convidou para uma noite de petiscos em sua, juntamente com Yoongi, como costumávamos fazer antes. Ela nos deu vários conselhos, pois meu melhor amigo também estava passando por uma fase difícil. Eu não me importei de chorar na frente deles, não me importei em dizer como eu sentia falta do meu noivo. Eu poderia ter desabafado com ele como sempre fazemos um com o outro, mas ele também estava tão sobrecarregado que eu não quis preocupar ele com meus problemas, mas por conta dessa minha atitude eu acabei nos colocando nessa situação.
Eu preferi não beber nada alcoólico, pois fazia alguns dias que eu não andava me sentindo muito bem, mas Yoongi bebeu tanto que dormiu no meio da nossa conversa. Eu pensei muito no que minha melhor amiga havia me dito, e ela tinha razão em tudo o que disse.
No momento que meu noivo mais precisava de apoio, eu me afastei. Eu fui um covarde.
Eu cheguei em casa por volta das onze da noite, tudo estava silencioso e eu pensei que Jimin já estava dormindo, mas quando entrei em nosso quarto eu pude ouvir seu choro baixinho vindo de dentro do closet. Meu coração se apertou e meus olhos arderam, caminhei com calma até onde ele estava e o encontrei encolhido no sofá que tem ali, vestindo uma de minhas camisas. Naquele momento eu deixei as lágrimas caírem pelo meu rosto, meu noivo estava frágil e chorando por minha culpa. Ele acariciava sua barriga e conversava baixinho com ela, eu precisava consertar aquilo e fazer ele voltar a sorrir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG Jikook
Fanfiction[ LIVRO 2 ] [ CONCLUÍDA] Eu nunca pensei que minha vida teria uma reviravolta tão grande, mas nada nos prepara para a vida. Eu entrei para a Jeon's ACS em busca de um emprego, que me pagasse bem para conseguir custear os remédios e exames da minha...