🔹 Dix-huit 🔹

2.3K 422 58
                                    

Queria dizer que eu tirei algumas dúvidas com uma amiga advogada minha, sobre as coisas que vão acontecer, porém eu resolvi mudar algumas coisas e criar minhas próprias leis. "Viviane desde a minha adolescência que eu sou uma pessoa apocalíptica" kkkkkkkk

Então antes de falarem coisas que não devem, tenham em mente que eu fiz minhas próprias leis. Obrigada de nada.

° Capitulo não revisado.

° Capitulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹PARK  JIMIN 🔹


Eu estava no colo de Jungkook, esse que tinha seus lábios acariciando meus mamilos enquanto minhas mãos percorriam suas costas dando leves arranhadas, me arrepiava com o toque de suas unhas passeando em mim, podia sentir seu membro quente pulsando dentro de mim, entrando e saindo de acordo com os movimentos do meu quadril. Eu gemia com o prazer que ele me proporciona, nossos corpos estavam quente e eu já não me aguentava mais, estava muito perto de chegar ao orgasmo, pela quarta vez naquele mesmo dia, comecei a acelerar meus movimentos quando ele disse no meu ouvido: 

ㅡ Isso, goza pra mim, vida…

Ele sabia que me chamar assim me deixava ainda mais excitado, e quando eu ia gozar, ele me negou o orgasmo e senti a frustração tomar conta de mim. Era manhã de domingo, e somente no fim da tarde que iríamos buscar Sarang, e acho que por não ter compromisso de acordar no horário por causa da nossa pequena, ele fazia tudo do jeito mais lento possível. Me levantei do seu colo, exausto pela madrugada e parte da manhã agitada de sexo, e me apoiei com os cotovelos na cama, abrindo bem as pernas e deixando minha bunda bem empinada. Jungkook dizia que eu assim devia ser a 8 maravilha do mundo, e como eu sou um bom provocador comecei a movimentar meus quadris, e logo senti um tapa ser desferido em minha bunda.

Eu sei o quão excitado ele fica ao me ter assim, e não demorou muito para ele se encaixar entre minhas pernas e me penetrar novamente, agora suas estocadas eram rápidas e fortes fazendo meu corpo ir para frente. Estávamos cansados ao extremo, com poucas horas de sono dormidas, mas que aproveitamos ao máximo nossas horas sozinhos.

ㅡ Amor, isso.... Mais rápido…

Sentia ele entre minhas pernas, minha respiração já estava ofegante, meus gemidos podiam ser ouvidos por toda casa e meu corpo se contorce de tesão quando ele alcançou meu membro já esquecido, e começou a masturbar na mesma velocidade de suas estocadas.  

ㅡ Goza pra mim, anjo…

Parecia que era o que eu estava esperando ouvir para sentir meu baixo ventre formigar e meu gozo atingir sua mão. Eu estava sensível, sentia meu corpo tremer e pedir por descanso, mas estava tão gostoso e fazia tempo que não transavamos tanto assim.

Ele disse e aumentou ainda mais o ritmo de suas estocadas tentando chegar ao seu ápice, eu gemi mais alto e não consegui segurar o tesão de ver seu pau prestes a jorrar por mim, e antes dele chegar ao seu ápice eu reuni todas as forças que eu ainda tinha e me ajoelhei e comecei a chupar seu membro. Seu orgasmo foi intenso, senti meu corpo tremer, ele sabe que quando estamos juntos não deixo escapar nenhuma gota, amo quando ele me chama de guloso em meio aos seus gemidos enquanto eu ainda chupo ele todinho. E depois de já exaustos na cama, fomos tomar um banho e comer alguma coisa. Por mais que precisamos ter nossos momentos a dois, sozinhos, ainda sentimos a falta da nossa filha.

E eu não imaginava as surpresas que a vida ainda tinha para mim.

Dormimos por volta das nove da manhã e acordamos quase quatro da tarde, com a polícia batendo na nossa porta.

Jungkook e eu ficamos sem entender nada, quando aquele homem que se dizia o delegado substituto já que o outro estava de férias, deu ordem de prisão contra mim e ainda mandou me algemar, como se eu fosse algum tipo de criminoso. Meu noivo tentou impedir de todas as maneiras, ficando preocupado e descontrolado. Eu não sabia o que pensar, ainda tentava entender o que estava acontecendo.

ㅡ Park Jimin, você está preso por tentativa de homicídio, evasão fiscal, roubo e cárcere privado.

Eles tentaram me algemar novamente, mesmo eu não resistindo hora nenhuma. Por sorte, Yoongi que já estava vindo até nossa casa, chegou rápido e já agindo como nosso advogado quando entendeu tudo.

ㅡ Não precisam algemá-lo, por acaso ele está resistindo ao mandato?

Naquele momento eu estava sendo levado para a delegacia, preso sob custódia até o julgamento, durante três dias. A minha imagem seria manchada, eu possivelmente perderia a vaga na faculdade e minha vida se tornaria um inferno. Yoongi ainda conseguiu que eu fosse no nosso carro, e a todo momento Jungkook me dizia que eu era inocente e que ficaria tudo bem.

Com toda certeza tinha o dedo de Youngso e seus comparsas naquilo.

Quando chegamos eu fui levado para uma cela, meu noivo me beijou e me abraçou, com seus olhos vermelhos pelo choro ele me prometeu mais uma vez que logo me tiraria dali. Eu só pensava na minha garotinha, na minha mãe, nos meus melhores amigos. Jungkook estava tentando se mostrar forte, mas eu sei como ele está abalado por isso e sabe que fomos vítimas de pessoas maldosas mais uma vez.

Meu corpo estava dolorido, e ficou ainda mais por ter que dormir naquele colchonete duro. Durante a noite fez frio e eu não conseguia pregar os olhos em momento nenhum. Pensei em cada coisa que já passei, dos meus momentos bons ao lado das pessoas que eu amo. Eu sei que nada nessa vida é fácil ou um mar de rosas, mas, eu queria que esses momentos ruins acabassem de uma vez.

A noite pareceu passar tão devagar, que quando consegui cochilar eu acordei com alguém me chamando.

ㅡ Vida…

Meu noivo me chamava, com suas olheiras fundas indicando que não havia dormido. Ele segurava uma coberta e uma bolsa térmica, eu realmente estava faminto.

ㅡ Amor, e nossa filha?

ㅡ Ela está bem, perguntando por você, mas sua mãe está conseguindo manter ela distraída. Eu trouxe comida e tenho algumas notícias para te dar.

Enquanto eu comia e era aquecido pelo cobertor e também pelos braços do meu noivo, ele me contou tudo o que tinha para me dizer. Ele mediu acesso aos arquivos antigos da minha empresa, antes de nomear ele como CEO e Namjoon como vice-presidente, mesmo ele tendo. Também me contou que fui acusado dos problemas causados em sua empresa, que encontraram contas bancárias com o meu nome em alguns bancos, onde o dinheiro roubado estava e que implantaram provas de que havia sido eu o mandante de colocar fogo no RH.

Eu chorei em seu colo, sendo confortado por seus carinhos e palavras de conforto. Eu só queria entender o que fizemos para que tudo isso estivesse acontecendo. Yoongi e sua equipe estão trabalhando em conjunto com o advogado do meu pai, e meu noivo disse que se conseguíssemos o que precisássemos, eu poderia responder os processos em liberdade até o dia do julgamento.

Eu sabia que não seria fácil, Youngso e seus cúmplices possuem muitos aliados importantes, mas nós também temos.

Jungkook não ficou muito ali, ele precisava ajudar os advogados com as papeladas. Eu confio totalmente em meu noivo, e sei que quando passarmos por mais esse obstáculo, finalmente viveremos nosso paraíso.

 Eu confio totalmente em meu noivo, e sei que quando passarmos por mais esse obstáculo, finalmente viveremos nosso paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora