Último capítulo 😭😭😭😭
°Capítulo não revisado ⚠️— CONTÉM HOT LÉSBICO 🔞
🔹JEON SARANG🔹
A escola para mim se tornou o inferno, depois que minha sexualidade foi exposta por uma babaca, uma babaca que me beijava todos os dias, mas sempre escondido porque ela ainda não havia saído do armário. Eu como uma boba iludida, não me importava no começo, já que Ryunjin sempre me enchia de flores e presentes, como forma de se desculpar por ainda não se sentir pronta para se assumir. Mas foi chegando um momento que aquilo não estava me deixando feliz, e eu tinha que aguentar ela sendo a famosa hétero top por toda a escola. Eu sou uma romântica incurável, igual meu pai Jungkook, que mesmo depois de anos ainda surpreende meu pai Jimin, com flores e jantares, mas nem por isso sou idiota para aguentar essa situação.
Eu sou Jeon Sarang, estudante do terceiro ano na Seodaemun High School, e tenho 18 anos. Amo doces, ler um bom livro e ver o pôr do sol. Sou muito carinhosa e sonho em viver um romance onde sou amada na mesma intensidade que amarei a pessoa, meus amigos dizem que tenho o coração muito bom e isso faz com que as pessoas sejam maldosas comigo, mas eu não tenho culpa de ser assim.
Confesso que me assumir para meus pais, foi um pouco difícil. Aos quinze eu beijei um garoto pela primeira vez, mas foi estranho porque eu não senti “borboletas no estômago”. Mas com as garotas tudo parecia diferente, elas me atraíam de uma forma intensa demais e quando beijei uma pela primeira vez, eu percebi que não gostava de garotos, e sim de garotas. Haru e Yejin me ajudaram muito, mesmo sendo alguns meses mais novos. Eu fique com medo dos meus pais, conversei muito com meus padrinhos, Tae, Hoseok e Yoongi, que me deram ótimos conselhos.
ㅡ Papais, eu posso conversar com vocês? ㅡ Eles me olharam atentamente, parecendo já saberem o que eu queria falar. Jungmin estava na escola, e Soo-jin estava dormindo.
ㅡ Filha, está acontecendo alguma coisa? ㅡ meu Dada me perguntou.
Eu me sentia nervosa, tremendo, até que comecei a chorar deixando eles ainda mais preocupados.
ㅡ Princesa, o que está havendo com você? Me parte o coração te ver assim, meu amor. ㅡ Meu Dada me abraçou, enquanto meu pai foi buscar um pouco de água.
ㅡ Me desculpa por decepcionar vocês, por favor me desculpa…
ㅡ Calma, tudo bem? ㅡ meu pai também me abraçou.
ㅡ Eu não queria ser assim, ser uma aberração… Mas eu… eu gosto de garotas.
A sala ficou silenciosa, e eu esperava uma resposta negativa deles, mas foi totalmente ao contrário. Eles me abraçaram ainda mais com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG Jikook
Fiksi Penggemar[ LIVRO 2 ] [ CONCLUÍDA] Eu nunca pensei que minha vida teria uma reviravolta tão grande, mas nada nos prepara para a vida. Eu entrei para a Jeon's ACS em busca de um emprego, que me pagasse bem para conseguir custear os remédios e exames da minha...