🔹Seize🔹

2.7K 499 115
                                    

° CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

Os primeiros dias com o bebê em casa, realmente são os mais difíceis, até se acostumar com aquela rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros dias com o bebê em casa, realmente são os mais difíceis, até se acostumar com aquela rotina.

Jimin ainda se sentia bastante dolorido e até para se sentar era incômodo, mas mesmo com as dores quase constantes, nada tirava sua felicidade quando pegava a pequena Sarang em seu colo. Seu leite realmente não havia descido, mas agora estava um pouco mais conformado. E tinha Jungkook, que a cada interação de seu noivo com a filha, babava um pouco mais.

Quando a pequena acordava durante a madrugada, Jungkook era o primeiro a levantar e ir ao socorro da filha, deixando seu noivo descansar ao máximo. As vezes ela queria apenas ficar acordada, querendo trocar a noite pelo dia, outras vezes acordava com cólica e só se acalmava nos braços de seu papai Jungkook. O mais velho era todo cuidadoso, principalmente na hora do banho, mas como não seria? Era tão pequena, tão frágil.

Jungkook realmente é um pai incrível. Assim como Jimin.

Eun-ji também os ajudava sempre que podia, assim como Taehyung que já apresentava uma barriguinha, igual a Hoseok.

E tinha outra coisa que o casal vinha conversando, o casamento. Agora com o nascimento da pequena Jeon, poderiam escolher uma data e começar com os preparativos. Jimin não queria algo grande, pensava em algo mais simples e reservado. E Jungkook como o bobo apaixonado que era, apenas concordava, seria capaz de fazer tudo o que seu noivo pedisse. Jimin finalmente se tornaria um Jeon.

Mas não pense que o pós-parto é algo maravilhoso, não, não é. 

Cuidar de um bebê não é fácil, porém também não é um bicho de sete cabeças. Precisa de calma e muita paciência. O amor que sentimos por nossos filhos é algo inexplicável, um sentimento que jamais saberemos explicar. É algo puro, genuíno, que te traz as melhores coisas, mas também traz o medo. O medo se seremos bons pais, se saberemos educá-los, medo pelas maldades que tem no mundo. 

Sarang não dava tanto trabalho, era calma e por incrível que pareça não gostava muito de ficar no colo. Mas se tinha uma coisa que a pequena Jeon ama, é escutar seu papai Jungkook cantar para si. Ela o observa com seus olhinhos atentos e fica toda concentrada.

ㅡ O que eu devo dizer? Como eu devo dizer isso de novo? Eu sou apenas desajeitado. Eu sei que é óbvio, então para que não pareça algo sem importância irei te dizer essas palavras… ㅡ Jungkook cantava baixinho, enquanto tinha Sarang nos braços. ㅡ Eu digo uh-oh, espero que você seja mais feliz…

Jimin observava escorado na porta, havia acabado de sair do banho e estava sorrindo bobo com aquela cena.

ㅡ Eu já disse o quanto amo essa cena? ㅡ Jimin disse ainda sorrindo.

ㅡ Vida, o que está fazendo fora da cama? Precisa descansar, anjo ㅡ Jungkook colocou a filha no berço, já que ela havia dormido.

ㅡ Amor sabe que não posso ficar apenas deitado, acabei de sair do banho.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora