🔹Douze🔹

2.9K 537 155
                                    

Vou reforçar mais uma vez que eu pesquiso antes sobre qualquer assunto abordado nas minhas estórias, o que está descrito aqui pesquisei e tirei algumas dúvidas com uma amiga enfermeira.

Os Jikook de 50 tons de Jeon tem um perfil no twitter @Jimin50tons e @jeon_dom50tons

° Capítulo não revisado ⚠️

° Capítulo não revisado ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹P A R K   J I M I N🔹

Eu não pude ficar muito tempo com meu noivo, por isso aproveitei cada minuto ao seu lado, antes de forçar minhas pernas para sair do quarto chorando novamente. Eu sabia que os dias de agora em diante não serão fáceis, Jungkook irá precisar de todo apoio possível e eu não vou sair do seu lado.

Mesmo estando muito abalado pela descoberta da doença de Jungkook, eu preciso me manter forte nesse momento e ser o pilar dele. Já era tarde quando eu saí do hospital e fui para nossa casa, tomar um banho e me livrar daquele cheiro de hospital, e a primeira coisa que eu fiz assim que saí do banho foi vestir uma camisa do meu noivo que continha seu perfume. Senti minha garganta arder pelo choro que queria voltar, descobrir algo dessa gravidade não é fácil, ainda mais em um momento ruim que nos cercava, mas isso me fez abrir os olhos sobre o quão injusto com Jungkook eu estava sendo.

Ele nunca me deu motivos para duvidar de seu amor por mim, desde o início ele me respeitou e me tratou como um príncipe e me mostrou que eu era o suficiente para ele, mas eu fui fraco por deixar minha insegurança naquele momento. Mas momentos como aqueles, de alguma forma servem para nos fazer amadurecer.

Eu sempre quis ter uma família, uma casa grande com jardim e um marido que me amasse na mesma intensidade que eu o amaria, mas depois de passar por alguns relacionamentos que serviram apenas para me deixar com alguns traumas, fui empurrando essa vontade para bem longe. Minha relação com Jungkook começou de forma rápida, com alguns obstáculos e incertezas, mas acredito que tudo acontece no momento certo.

Meu noivo passou por momentos de terror em seu passado, o deixando quebrado e cheio de traumas que até hoje o perseguem, e se eu pudesse voltaria no tempo e impediria aquilo de acontecer. Eu presenciei ele tendo crises de pânico fortes, pesadelos, depois de voltar a ver aquele que lhe causou tanta dor. Mesmo cercado de pessoas que o amam, ele passou a querer guardar tudo para si mesmo, pensando que incomodaria com suas fraquezas.

Jungkook tem seu lado bruto nos negócios, na cama quando estamos satisfazendo nossos corpos pelo desejo carnal, mas ele também tem um lado que me deixa completamente bobo por ele. E eu sei que Sarang terá orgulho do pai maravilhoso que ela já tem.

[...]

Eu não diria que dormi bem, demorei a pegar no sono vendo algumas fotos e vídeos nossos, e quando consegui dormir por algumas horas, acabei acordando com um pesadelo. Levantei cedo e fui tomar um banho para me preparar para o dia agitado de hoje, os sites de fofoca e jornais estavam uma loucura com a ida de meu noivo para o hospital. Tomei café na presença de Rosé, que acabou se tornando uma amiga, e ela me disse para confiar que ficaria tudo bem com meu Jungkook. Sarang também estava agitada, mas se acalmou quando eu disse que mais tarde iríamos ver seu outro papai. Eu já vejo que ela e meu noivo serão muito apegados, e isso me deixa tão feliz.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora