🔹Vingt et un 🔹

2.3K 369 67
                                    

Capítulo não revisado ⚠️

Hot Namjin 🔞

Taehyung estava puto com Yoongi, jamais imaginou que as dores do parto seriam tão intensas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava puto com Yoongi, jamais imaginou que as dores do parto seriam tão intensas. Já o mais velho, respirava fundo, tentando se acalmar e não repreender um de seus noivos na frente da equipe médica.

ㅡ Eu juro, Min Yoongi, que depois de hoje você pode se considerar um homem castrado! ㅡ gritou, sentindo as contrações aumentando, já estava na sala de parto.

ㅡ Fica calado, tigrinho. E desde quando fala assim comigo? Vamos conversar depois ㅡ somente com um olhar Taehyung sabia que estava ferrado, quando saísse do resguardo aprenderia uma lição.

Enquanto isso, Hoseok esperava no quarto para ser levado para outra sala de parto.

Depois de alguns minutos, Yerim e Yejin vieram ao mundo, fazendo seus pais se emocionarem. Yoongi beijou seu noivo com delicadeza, agradecendo por lhe presentear com seus bens mais preciosos. Depois que Taehyung foi liberado para o quarto, Yoongi foi correndo para o de Hoseok, ele ainda estava na sala de parto.

Eles só não contavam com uma bela surpresa.

Hoseok também esperava gêmeos, dois garotinhos.

ㅡ Meu sol, você está bem? ㅡ Yoongi perguntou calmo.

ㅡ Estou, amor, apesar do susto. Como iremos fazer? Nosso outro bebê veio de surpresa, não esperávamos por isso ㅡ Hoseok estava preocupado.

ㅡ Não se preocupe, cuidarei de tudo, ok? Mas precisamos escolher um nome, não acha? Quando Taehyung acordar ele vai infartar.

Já estavam no quarto, optaram por Hoseok e Taehyung ficarem no mesmo, e os bebês estavam quietinhos dormindo nos bercinhos. 

ㅡ O que acha de Hansol?

ㅡ Um nome lindo, agora durma um pouco, meu amor. Estarei aqui quando todos vocês acordarem, eu te amo Hobi.

Pela primeira vez, Yoongi sentiu medo. Estava preocupado se seria um bom pai, se iria dar conta de cuidar de quatro crianças, eram tantos questionamentos. Já amava incondicionalmente sua família, seria capaz de tudo por eles.

Jimin o convenceu a ir comer algo no refeitório, junto com Jungkook e Soyoung. Os três amigos se sentaram depois de pegar o que iriam consumir, e se sentaram em uma das mesas disponíveis.

ㅡ Estou com medo de não ser o suficiente para eles.

ㅡ Eu sei, Yoongi, senti a mesma coisa quando Sarang nasceu. Mas eu tenho certeza que dará conta e você já é tudo o que eles precisam ㅡ Jungkook disse, tomando um gole de café.

ㅡ Você é incrível Yoon, e é normal sentir medo. Estão em uma nova fase da vida de vocês, e essas crianças têm os melhores pais. ㅡ Soyoung disse.

ㅡ Obrigado pelo apoio, eu já os amo demais. Eu não sei como vou fazer, meus noivos não podem fazer esforço e temos quatro crianças para cuidar.

ㅡ Bom, se quiser posso ajudá-los, estou de férias mesmo ㅡ Soyoung se ofereceu ㅡ Será um prazer ajudar a cuidar dos meus afilhados.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora