🔹 Une 🔹

5.5K 789 268
                                    

→ Vote e comente ←

— Capítulo não revisado ⚠️

                             🔹 J I M I N 🔹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                             🔹 J I M I N 🔹

Eu nunca pensei que minha vida se tornaria esse caos, e eu nem preciso dizer o quanto me sinto culpado por Jungkook estar naquela cama de hospital, entubado, cheio de fios conectados ao seu corpo e diversas máquinas o monitorando enquanto ele "dorme".

Quinze dias se passaram desde o ocorrido, e após ele ter uma parada cardíaca ele entrou em coma. Eu chorei tanto, fiquei desesperado, com medo de perder o único homem que amei verdadeiramente e que ainda é pai do meu bebê. Eu rezei como nunca antes, pedindo para que ele ficasse vivo. Eu precisei me controlar muito, para não causar danos ao meu bebê.

Em momento nenhum eu sai do lado de Jungkook, e meu coração doía a cada vez que eu o via naquela cama, meu rosto ficava inchado com frequência, já as lágrimas se tornaram minhas companheiras.

Era mais uma noite e eu estava ali, ao lado daquela cama, olhando o rosto pálido e magro do homem que eu tanto amo.

ㅡ Eu sinto tanto a sua falta, e ver você nesse estado me dói tanto. Dói também saber que estávamos agindo feito dois estranhos, quer dizer, que eu estava te ignorando. Doía a cada vez que não trocamos mensagens longas, que não sentia seus braços me envolvendo em um abraço caloroso. Doía ver notícias sobre você na televisão e lembrar de tudo o que nos fez mal, não fazíamos mais planos juntos e você nem perguntava como havia sido meu dia. Doía não sentir o seu abraço, o seu perfume, o seu calor, não ver o seu sorriso e nem sentir seus toques. Eu não queria ter que te esquecer, mas eu precisei fingir para ver se a dor amenizava ao menos um pouco. Eu queria correr para os seus braços e dizer o quanto eu amo você, e o quanto sentia sua falta. Eu sei que deveria ter confiado em você, meu amor, que a falta de comunicação foi um dos motivos de tudo aquilo acontecer. Mas naquele momento eu não soube como reagir, não com aquele vídeo bem na minha frente. E agora eu sei que aquilo tudo não passou de uma armação, não sei se você está me ouvindo, mas quero que saiba que eu não vou sair do seu lado. Eu te amo, Jungkook.

Depois de dizer tais palavras, com o rosto molhado enquanto eu segurava sua mão, deixei um beijo em sua testa e fui para fora do quarto. Minha mãe havia ido na lanchonete tomar um chá, eu caminhava de cabeça baixa e quando me esbarrei em alguém, quis matar a pessoa à minha frente.

Jeon Youngso.

Ela me olhou com sua pose de superioridade, mas não me abalou em momento algum.

ㅡ O que está fazendo aqui? Eu não deixei claro que queria você longe do meu filho? Jungkook está noivo, vai se casar e formar sua família, desista desse seu conto de fadas. ㅡ Ela disse, eu apenas cruzei os meus braços e ri sem humor algum.

ㅡ Eu que deveria perguntar o que você está fazendo aqui, você nunca se importou com o seu filho, sempre tentou controlar a vida dele como se ele fosse seu fantoche. Não venha querer dar de boa mãe agora, em todos esses dias em que ele está aqui, essa é a primeira vez em que vem aqui. O senhor Jeon que veio correndo assinar os papéis para que a cirurgia fosse liberada, ele sim se preocupou com o filho e vem aqui todos os dias ver como Jungkook está. Eu já sei de tudo, Youngso, você não passa de uma mulher doente e que só pensa em si mesma. E eu vou te deixar bem claro, eu não vou abandonar o Jungkook. Eu já sei de toda sua armação com a Soomin, e eu vou fazer de tudo para que você fique bem longe do meu Jungkook. Se eu ao menos sonhar que você tentou fazer algo contra ele, eu acabo com você com as minhas próprias mãos.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora