🔹Neuf🔹

2.7K 451 31
                                    

° CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

° CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹K I M T A E H Y U N G🔹

Hoseok e eu nos conhecemos desde o colegial, no começo sentíamos mais ódio do que qualquer outro tipo de sentimento um pelo outro, mas na medida em que fomos nos conhecendo, percebemos que tínhamos muitas coisas em comum.

Nosso relacionamento sempre foi como qualquer outro, com brigas, discussões, mas com o tempo aprendemos a nos resolver conforme íamos amadurecendo. Mas depois que conhecemos Min Yoongi, parece que as coisas começaram a desandar entre meu namorado e eu.

Minha carreira de modelo está indo muito bem, e estou perto de assinar contrato com uma marca grande e famosa. Hoseok também está com muito trabalho, às vezes ele reclama que o jornalismo suga suas forças, e eu concordo.

Hoseok e eu sempre experimentamos coisas novas durante o sexo, para evitar que nosso namoro caía na rotina. Ele e eu nunca sentimos vontade de transar com uma terceira pessoa, não até conhecer Yoongi. Foi estranho o que sentimos quando vimos ele em uma cena, um choque percorreu todo meu corpo e eu me senti...completo?

Tentamos por vários meses ter uma sessão com ele, mas sua agenda sempre estava lotada já que ele é um dominador muito requisitado, mas depois de meses na espera conseguimos nossa chance. Conversamos diretamente com ele pelo aplicativo que a Red Paradise tem, ele foi bem claro em como ele fazia suas sessões e pediu para que fôssemos bem específicos com o que meu namorado e eu íamos querer.

Apesar de querer aquilo por muito tempo, meu namorado e eu ficamos nervosos quando o dia chegou. Yoongi foi super gentil conosco antes de começarmos, mas depois, controlar nosso desejo por ele foi completamente difícil. Ouvir sua voz grave e rouca me dar ordens, fazia todo meu corpo se arrepiar.

Foi incrível a química entre nós três, a forma que juntos eles dominaram meu corpo, e mais incrível ainda foi como nossos corpos conversavam e se encaixavam tão bem juntos.

Mas depois da última vez que ficamos, eu venho me sentindo estranho em relação ao Min, e perceber que eu estava apaixonado por ele me deixou ainda mais culpado, como eu contaria para o meu namorado que eu quero os dois na mesma intensidade? Eu me sinto errado, culpado e um traidor. Eu amo Hoseok, amo ele com todas as minhas forças e sei que ele é a metade que me completa, e com Yoongi não é diferente.

Nas últimas semanas me tornei ainda mais pensativo sobre isso, e sei que meu namorado notou a forma estranha que estou agindo. Estou sem dormir direito faz algumas noites, com a cabeça cheia e sem respostas para todas as minhas perguntas. Eu já não aguentava guardar aquilo tudo, Hoseok e eu sempre fomos transparentes em tudo no nosso relacionamento, afinal, já são quase dez anos juntos.

Mas dessa vez eu não estou conseguindo ser tão transparente assim com ele, eu simplesmente não consigo dizer que quero Yoongi assim como quero ele.

Eu conversei com Jimin sobre isso, passamos horas com ele me dando conselhos, mas assim como eu, meu melhor amigo também está com problemas em seu relacionamento. Jamais pensei que eles chegariam nesse nível, sei que ambos estão sobrecarregados e que isso é apenas uma má fase que todo relacionamento tem, eles são loucos um pelo outro.

50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora