Desculpem a demora 🥺🥺🥺
Próximo capítulo nossa bebezinha já vem ao mundo 🤧🤧🤧
Alguns dias haviam se passado, e Jungkook cada dia mais apresentava melhoras e depois do susto que deu em todos, finalmente estava de alta daquele hospital. Foi impossível não se emocionar quando os laudos de seus exames deram todos positivos sobre sua recuperação.
Todos os dias Jimin estava naquele hospital, e mesmo depois de trancar a faculdade, sua rotina ainda era bastante corrida. E tinha Sarang, que estava dando indícios de querer vir ao mundo e conhecer seus papais e sua família.
E tinha Taehyung e Hoseok, que estavam mais felizes do que nunca com a nova descoberta. Yoongi também estava feliz, mas ao mesmo tempo com medo de não ser um bom pai. Quando deram a notícia sobre a gravidez em dobro do trisal, que haviam firmado relacionamento e agora eram finalmente namorados, a alegria de todos deixou eles ainda mais felizes. Jimin e Taehyung ficaram por longos minutos abraçados e chorando, culpando os hormônios da gravidez, e Hoseok logo se juntou a eles.
Hoje o dia tornou- se ainda mais especial, e Jimin acordou sorrindo para o vento. Sarang também estava agitada, fazendo acrobacias na barriga de seu pai.
Jimin se levantou mais cedo, tomou um banho quente e demorado, se vestiu e tomou seu café. Pediu para decorarem a sala com vários balões e flores, queria fazer a volta de seu noivo para casa muito especial. Como não podia dirigir por causa da enorme barriga, seu sogro o levaria até o hospital.
Jungkook estava radiante mesmo depois de perder os cabelos e emagrecer, o motivo do sorriso enorme em seu rosto, acabara de entrar pela porta do quarto.
Jeon Jimin e Jeon Sarang, sua família.
ㅡ Pronto para voltar para nossa casa, amor? ㅡ Jimin perguntou, com aquele sorriso que conquistou Jungkook desde a primeira vez que o viu.
ㅡ Sabe o que eu mais gostei no dia de hoje quando você entrou por aquela porta? É que eu tive a oportunidade de me apaixonar por você mais uma vez… Obrigado por ter se tornado o meu lar, vida. Eu amo vocês…
O beijo trocado entre eles foi lento, cheio de saudade e carinho. Finalmente estavam juntos de novo.
Ao sair do quarto, Jungkook foi recebido por uma salva de palmas dos funcionários que o acompanhavam de perto, e tiveram a oportunidade de presenciar o lindo amor daquela família. O empresário também foi recebido por um abraço apertado de seu pai, que não conteve as lágrimas ao ver o filho bem.
Agora o problema seria lá fora, que estava lotado de jornalistas loucos por uma entrevista com o multimilionário. Ele usava um bucket preto, máscara e óculos escuros na tentativa de passar despercebido pelos repórteres. Jimin sabia que aquilo aconteceria, por isso chamou os seguranças particulares para cuidarem da escolta de seu noivo.
ㅡ Senhor Jeon! É verdade que o senhor vai abrir mão de suas empresas?! ㅡ A primeira pergunta veio, junto com os flashes.
Jungkook não respondeu nenhuma delas, queria ir para casa e ficar com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Jeon ° Entre a Mentira e a Traição ° MPREG Jikook
Fanfiction[ LIVRO 2 ] [ CONCLUÍDA] Eu nunca pensei que minha vida teria uma reviravolta tão grande, mas nada nos prepara para a vida. Eu entrei para a Jeon's ACS em busca de um emprego, que me pagasse bem para conseguir custear os remédios e exames da minha...