Lutar Por Mim

14 3 0
                                    

ANDREW
__________


Eu já tive muitos medos nessa vida, já enfrentei vários medos, mas não um como esse.

Ter que lutar contra uma versão monstruosa de si para recuperar o controle do seu corpo?

Duvido que alguém já tenha passado por isso.

Na verdade, preciso recuperar minha mente, porque ela que me foi roubada. Eu não devia estar aqui, eu devia ser aquele monstro lá fora depois de todos aqueles malditos feitiços para mudar minha mente, mas de alguma forma eu, a parte boa da minha mente, consegui me esconder nesse lugar com algumas das minhas principais lembranças.

Agora, graças aquela feiticeira bonita, eu encontrei uma saída daqui, uma saída para lutar.

Acho que sempre existia essa saída, mas eu não queria vê-la, porque eu não tinha coragem e nem confiança para sair daqui e lutar contra o monstro que estava lá fora.

Porque o monstro sou eu.

Eu que fiz todas as coisas horríveis depois que aqueles malditos mexeram comigo. Eu que vou ter que enfrentar tudo de ruim que fiz.

E isso me assusta.

Mesmo com as palavras da feiticeira bonita para me incentivar, o medo ainda estava me vencendo.

E se eu não conseguir lidar com o que me aconteceu quando sai daqui? E se eu continuar sendo o monstro?

No esconderijo eu estava seguro, ali eu ainda era bom, mas do lado de fora…

Você vai lutar por você ou não?

As palavras da feiticeira bonita continuavam a ecoar em meus ouvidos, me lembrando que fiz uma promessa para ela e a mim mesmo. Uma promessa de que vou lutar por mim, não importa o que aconteça. Então o medo não pode me vencer.

Respirei bem fundo, me lembrando mais uma vez disso, o medo não podia me vencer.

Eu vou lutar por mim.

Eu vou lutar pelo Andrew Hansen, o homem bom e altruísta, o soldado forte e resiliente. Ele precisava continuar existindo como foi criado para ser, como a vida o moldou.

Com esse pensamento junto comigo, reuni minha confiança, força e coragem e sai do meu esconderijo e entrei na escuridão.

É muito pior do que eu imaginava. 

Eu não consigo andar direito, porque o chão escuro parece estar engolindo meus pés. Tenho que fazer muita força para conseguir caminhar.

E os arredores…o lugar é todo escuro, com iluminação apenas o suficiente para conseguir caminhar, e sombras voando para todos os cantos — elas passaram perto de mim repetidas vezes e o vento que trouxeram junto consigo parecia gritos que ecoavam em meus ouvidos. Se eu pudesse, com certeza estaria me arrepiando todo agora, porque o pavor quase me consumiu inteiro.

Mas eu segui em frente, firme e determinado.

O que eu encontrei depois de alguns passos é muito pior do que a escuridão, as sombras e o chão que engole pés. Tinha um lago de sangue ali, cheio de ossos e corpos se decompondo.

Fiquei paralisado imediatamente com essa visão.

Esses corpos e ossos são de pessoas que eu matei? Eu fiz essas coisas brutais?

Mais do que nunca eu começo a pensar que talvez não vou conseguir lidar com tudo isso. Se eu matei alguém…se eu ferir alguém…não vou suportar isso.

Meia-LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora