XXIV - do you read my mind?

122 5 5
                                    

B O A   L E I T U R A!

A grande janela aberta fez com que uma brisa gelada e cortante se arrastasse pela sala da casa de Freddy, eriçando os pelos loiros e descobertos do corpo de Roger, que por sua vez estava deitado no sofá cor de marfim. Ele acorda arrepiado de frio e sem entender muito bem onde estava e muito menos o que havia acontecido na noite passada. Até que a dor de cabeça latejante e as garrafas de bebida espalhadas começaram a fazer sentido em sua mente.
Show histórico no Hyde Park, a banda muito feliz com o sucesso estrondoso que estavam fazendo, Freddy decide dar uma festa em sua casa para comemorar, Roger bebe até esquecer o próprio nome. Nada fora do comum para o baterista.

— Bom d- Nossa, você está péssimo querido! — Freddy aparece com um robe em tons de rosa. — Vou preparar um suco para te revigorar.

— Ai, porra... — O loiro geme levantando do sofá e sentindo o estômago embrulhado da ressaca. — Por que eu sempre faço isso comigo?

— Você repete isso todas as vezes e continua fazendo. Senta aí. — Freddy aponta para a banqueta que ficava de frente para a cozinha.

— Tem algum motivo pra eu estar só de cueca além de... Você sabe. — Roger pergunta tentando capturar o que aconteceu, mas apenas alguns flashes passavam rapidamente.

— Haha, sinto lhe dizer senhor garanhão — Freddy começa a fazer um suco verde — Mas não é nada do que você esta pensando que fez.

— A, ufa. Que bom. — O baterista fala meio que no automático. — Sabe, eu tô pensando seriamente em mudar minha vida.

— Ai lá vai você de novo com esse assunto amado?

— Que? De novo? — Roger pergunta confuso, enquanto o amigo despeja o suco estranho em um copo de cristal.

— Roger, eu não sei como você consegue simplesmente esquecer de tudo que faz quando bebe. — Freddy olha para o loiro e da um gole no suco. — Você passou a noite inteira falando que essa não era mais vida pra você, e que agora as coisas seriam diferentes, porque você queria se jogar pra valer em um relacionamento com a Catherine, pipipipopopo...

— QUE?! EU DISSE ISSO NA FRENTE DE TODO MUNDO? — O rapaz quase cospe o suco, parte porque tinha gosto de couve e parte por achar aquilo que Freddy dissera inacreditável.

— Não pra todo mundo, mas pra quem sentava perto de você, talvez. — Freddy dá uma risadinha. — Mas isso já não é novidade pra mais ninguém.

— Freddy... e a Dominique?

Freddy pareceu engolir seco ao ouvir o nome da moça.

— Ah, amado... Acho que depois de tudo o que ela ouviu você dizer, nem que a paguem ela vai querer olhar mais essa sua carinha linda.

— Ah, merda. Eu vou falar com ela, explicar tudo. Não queria magoar a Dominique. — Roger se sentiu o homem mais merda do universo.

— Você se importando com os sentimentos de alguém além dos seus? Como cresceu meu menino! —Freddy aperta a mão do amigo.

— Eu não sou tão canalha assim, não exagere. E afinal então porque eu estava só de cueca?

— Ai eu já não sei meu amor, talvez seja um fetiche seu de dormir peladão.

Freddy ri enquanto Roger faz uma careta e fala baixo "muito engraçado".

Depois de enrolar mais um pouco na casa de Freddy, o loiro decide ir até a casa de Dominique para ter uma conversa sincera com a garota.

— O que você quer, Taylor? — Roger vê metade do corpo da morena encostado na porta entreaberta. Ela não estava mesmo muito afim de recebe-lo.

— Eu vim porque queria esclarecer algumas coisas pra você, não queria que ficasse um clima chato entre a gente... — O loiro batia o pé nervoso — Freddy me contou o que eu andei conversando na noite passada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

C H O I C E S | roger taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora