Boa leitura!
Depois de serem avisados que Hyde Park estava pronta para que pudessem ensaiar, Queen foi diretamente para lá. Estavam animados e ansiosos para o grande dia, que aproximava-se cada vez mais.
Já no local, o quarteto caminhou até o palco, onde haviam algumas pessoas trabalhando. Logo a senhorita Dominique apareceu, cumprimentando-os.
Enquanto os três afastaram-se Roger Taylor aproveitou para falar mais reservadamente com a morena.— Gostei muito do nosso jantar aquele dia. — ela disse, timidamente. Roger achava adorável quando ela ficava envergonhada.
— Eu também gostei muito, Dom. — ele concordou enquanto acariciava a bochecha da garota.
Enquanto isso os outros três entreolhavam-se do palco, sacando o que estava acontecendo.
— Roger não tem jeito mesmo... — disse Freddie nada surpreso com o amigo.
— Pensei que ele gostasse da Cat. — John falou totalmente perdido, como sempre.
— Acho que o coração dele gosta sim, o problema é que a cabeça não consegue parar de pensar em outras. — Brian comentava enquanto fitava o loiro, tentando de alguma maneira lê-lo para tentar entender o que se passava em sua mente.
A verdade é que ninguém sabe, nem mesmo Roger.
— Roger, temos que ensaiar amado! — Freddie berrou nada discreto, sua paciência estava por um fio naquela manhã.
Depois de ensaiarem até por volta de meio dia, os quatro decidiram almoçar em um restaurante ali por perto.
— Então... — começou Brian, cauteloso com suas palavras. — Está rolando algo entre você e a senhorita Beyrand, não?
— É tão óbvio assim? — Roger levantou as sobrancelhas enquanto tomava um pouco de vodca (sim, na hora do almoço).
— Digamos que você não é nada discreto. — observou Deacy.
Manter aquilo às escondidas deu completamente errado. Era de se esperar se levar em conta que Roger estava envolvido, e ele gostava de demonstrar.
— Você gosta dela? — dessa vez foi Freddie quem indagou, com o rosto apoiado nas mãos. Ele esperava que a resposta fosse não, já que torcia por Roger e Cat.
— Eu... — Taylor começou, percebendo o olhar de expectativa de seus colegas de banda. Ele não sabia dar uma resposta porque tinha lembrado de Catherine.
Catherine.
Ele não conversava com ela há dias. O que tinha acontecido com os dois? Ele estava tão focado nos preparativos do show e em Dominique que não teve tempo para falar direito com ela, o que o fez se sentir um grande babaca. Ele precisava falar com sua amiga.
— Roger! — então ele ouviu os três amigos chamando seu nome. — Tá tudo bem? — perguntou Brian.
— Eu tenho que ir.
Ele simplesmente levantou da mesa e saiu correndo dali, deixando os meninos preocupados. O baterista correu até o telefone público mais perto e discou o número de Cat.
Na terceira tentativa a voz suave que ele bem conhecia soou pelo outro lado da linha.
— Alô?
— Cat! É o Roger!
— Ah... Oi, Roger.
— Oi, Catherine.
Então ele ficou ali parado em silêncio, sem absolutamente nada para dizer à ela. Qual era o motivo daquela ligação afinal?
— Precisa de alguma coisa?
— Bom, na verdade... — Ele pensou em qualquer bobagem para dar de desculpa. Do outro lado da linha Cat estava um tanto irritada, Roger Taylor simplesmente esqueceu da sua existência e agora do nada resolveu ligar para ela? E a troco de que se não havia assunto algum? — Ei, você vai ir ver o Queen no show de Hyde Park, certo?
— Eu não sei se vou poder... Quando vai ser mesmo?
— Agora dia 18. Você precisa ir ver a gente, Cornelia.
— 18 deste mês? 18 de setembro??
— Sim! Vai poder ir, não é?
— Droga, não vou poder... Tenho um desfile muito importante no mesmo dia. Desculpa.
— Sério? Nem fazia ideia...
— É, nossa comunicação não está das melhores. — a garota disse calmamente, com um riso fraco no final.
— É que tá tudo uma bagunça por causa do show e...
— Eu entendo. Tá tudo bem, sério.
— Você tá estranha.
— Como assim?
— Não sei, parece meio seca.
— Ahn?! Não invente coisas, eu já falei que tá tudo bem.
— Conversa. — Roger tinha certeza que ela revirara os olhos. — Eu estava pensando em ir até Truro antes do show... Nós podíamos ir juntos.
— Faz tempo que não visito minha mãe, ela deve estar furiosa comigo.
— Conheço ela o suficiente para dizer que deve estar mesmo. Você vai comigo, então?
Cat não estava brava com Roger pela noite na pizzaria. Eles não tinham nada afinal. Ela só estava magoada pelo fato do loiro ficar semanas sem falar com ela e como se nada tivesse acontecido ligar e convida-la para uma viagem.
— Sim, eu vou.
— Então neste sábado eu te busco de manhã cedo. Umas dez horas, ok?
— Dez horas não é "cedo", Rog!
— Ah, agora não está mais mal-humorada.
— Vai ver se eu tô na esquina, Meddows.
Bip.
A cara de Roger o entregava de que havia feito algo. Depois de sorrir como um idiota e dizer "não é nada" durante todo o almoço, eles voltaram até Hyde Park para ensaiar.
Antes que pudesse subir ao palco o baterista ouviu Dominique chamar seu nome.
— Roger! Eu comprei este jogo de chá mas não sei se a sua mãe vai gostar da cor e...
— Do que você está falando, Dom?
— A senhora Taylor gosta de marsala?
— Dom... — ele falou, chamando a atenção da morena que não parava de tagarelar. — Por que você compraria um jogo de chá pra minha mãe?
— Ué, porque você me convidou pra ir conhece-la neste sábado, esqueceu? Eu não posso aparecer lá sem nada!
Só podia ser piada. Ele não se lembrava de ter convidado a garota, mesmo tendo forte interesse nela ainda era cedo para isso.
— Que dia eu convidei mesmo?
— Se não me engano foi no nosso jantar. Você não lembra?
"Não".
— Sim, lembro sim! — ele riu, completamente nervoso. "Depois de várias doses de vodca é isso que você faz! E agora o que eu vou fazer, porra? Não quero magoar a Dom, mas também não quero furar com a Cat."
Até sábado ele precisaria tomar uma decisão.
N/A:
Hello! Como estão? E agora o que o Roger vai fazer? Desse homem eu não duvido é nada.
Comentem se estão gostando, ou se tem alguma crítica ou sugestão! Estou aberta a todos os comentários. Se cuidem mores💚Até breve!🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
C H O I C E S | roger taylor.
FanfictionRoger Taylor e Catherine Conell já tinham uma história juntos. Eles eram inseparáveis na época em que moravam em Truro, onde apesar de ser uma cidade tranquila eles conseguiam arrumar um jeito novo de animar suas vidas adolescentes. Mas nada dura pa...