Boa leitura!
Depois de um rápido banho Cat estava pronta para encontrar o Pimm's. Eles haviam combinado que Sam iria buscá-las com seu carro.
— Me deseje sorte, Mint! Porque eu estou me cagando toda... — disse Cat para sua filha antes de fechar a porta.
Ela desceu e em alguns minutos eles chegaram para pegá-la.
— Está uma linda noite para fazer merda, não é mesmo?! — Leah falou quando Catherine entrou no carro, ninguém ali parecia muito nervoso ao olhar dela, exceto por Poppy que ficava o tempo todo dizendo "Será que devemos fazer isso?" E era sempre respondida com "Deixa de ser careta Poppie!". Cat sentia-se um pouco receosa também, mas deixou que seus pensamentos achassem que iria dar tudo certo. Eles tinham que fazer algo a respeito, não eram heróis nem nada, mas podiam tentar ser por uma noite.
Sam explicou no caminho que somente aguentava tudo aquilo que passava porque querendo ou não o emprego pagava bem, e ele precisava sustentar-se . Ele não tinha outras opções se acabasse saindo da empresa onde trabalhava, não era fácil conseguir emprego em Londres como muitos pensam, mas sabia que depois de hoje não teria volta, ele teria de correr atrás de um novo lugar para que pudesse trabalhar sem que as pessoas atingissem sua moral.
— Sammy, você não precisa se preocupar com isso. — começou Cat, tocando no ombro do amigo que dirigia. — Eu mexo uns pauzinhos e te coloco em um emprego ótimo em menos tempo do que você imagina.
— Nossa amiga virou macumbeira, gente. Vade retro. Deus é mais. — todos riram com a bobice de Sam, mas logo ele parou e olhou para a amiga pelo retrovisor. — Brincadeiras à parte. Obrigada, meu bem.
Eles piscaram um para o outro. Tudo iria ficar bem.
— Tá, qual vai ser o plano afinal? — começou Poppy olhando para as meninas.
— Agora você tá interessada em saber né? Sua bruaca salafrária. — Leah deu um tapinha no braço de Poppy. Era questão de segundos para as duas começarem a brigar.
— Vai se foder sua água de salsicha! Eu já estava interessada no plano, só tenho medo do que pode sair dessa sua mente. — disse ela retribuindo o tapa em Leah.
— Vai começar. — disseram Cat e Sammy em uníssono.
— Prefiro ser água de salsicha do que uma loira oxigenada que nem você!
As duas amigas começaram a gritar uma com a outra, Catherine revirava os olhos e ria com a cena. Parecia que havia voltado anos atrás em Truro nos tempos da escola.
— Deu dessa putaria aqui no meu carro! — Sam gritou, já sem paciência para as duas. — Vai para trás Leah, você está quase sentada na marcha, mulher.
Ele a empurrou e ela cruzou os braços emburrada no banco de trás.
Depois de um tempo eles chegaram ao local da festa para os funcionários que a empresa havia organizado, em comemoração aos 30 anos ou coisa parecida. Sam estacionou um pouco antes do movimento da entrada.— Tá, vai ser assim: eles irão servir o jantar, fazer alguns discursos e entregar alguns prêmios que os funcionários estão concorrendo. — explicou Sam olhando para as garotas no carro.
— Ok, o plano é o seguinte então...
❁❁❁
Sam entrou acompanhado de Poppy sem muita dificuldade, alegando que era sua namorada, o problema era Leah e Cat conseguirem entrar, já que era um evento privado. Era difícil, mas não impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C H O I C E S | roger taylor.
FanfictionRoger Taylor e Catherine Conell já tinham uma história juntos. Eles eram inseparáveis na época em que moravam em Truro, onde apesar de ser uma cidade tranquila eles conseguiam arrumar um jeito novo de animar suas vidas adolescentes. Mas nada dura pa...