Capitulo 1

223 10 3
                                    

Daphne entra no seu apartamento devastada, não acredita que seu emprego simplesmente acabou do dia pra noite e agora?? O que ela faria sem um emprego? A vida em Nova york era muito difícil sem uma renda.
   Elouise sua colega de apartamento estava se preparando para ir ao Manhattan night club que é onde ela trabalha.

     - Cheguei - disse ela toda frustrada.

     - Que energia negativa é essa no ar? Aconteceu alguma coisa? - perguntou Elouise.

     - Pois é, perdi meu emprego.... agora como irei me sustentar? - respondeu Daphne a beira de lágrimas.

     - Ohh meu amor vem cá, não fique desse jeito, olha está tudo bem, nós vamos resolver isso...... se você quiser pode muito bem virar uma stripper assim como eu sou, olha eles pagam muito bem e ainda tem as gorjetas que os clientes milionários ficam jogando.

     - É sério Elouise? Eu já te falei que eu não nasci para essas coisas, eu mal sei mexer um pé imagina dançar para uma plateia de pervertidos?? Ahhh não, realmente não tenho estômago.

     - Não começa com essas frescuras Daphne, quem sabe você conhece algum milionário solteiro e muda completamente a tua vida?? O destino é incerto - disse ela piscando o olho.
     Daphne caiu na gargalhada, só a Elouise para fazê-la rir num dia tão ruim.

     - eu te amo amiga de verdade, só você para melhorar o meu dia, mas não dá mesmo, não nasci para dançar semi-nua por aí.

     - Daphne William, você pode tentar... sabes que as contas andam apertadas, está tudo caro, no club dão aulas antes de sua primeira apresentação, hoje eu vou falar com o gerente e depois de amanhã você começa com as aulas ok?  Nada de recusas - disse Elouise enquanto terminava de se arrumar.

     - Tudo bem Elouise, eu vou tentar, mas se em 1 mês eu não tiver pegado jeito eu desisto.

     - Ok amiga, agora eu vou indo né..... a noite ainda é uma criança pra mim - disse ela esboçando o mais sedutor de seus sorrisos.

     - Aff como você é safada - disse Daphne revirando os olhos e beijando sua amiga na bochecha - beijos, nada de excessos, até amanhã.

    No dia seguinte Elouise contou a Daphne que o gerente aceitou uma nova garota no club e ela já podia começar as aulas.
     Passado um mês Daphne já estava pronta para estreiar no Manhattan night club, estava com os nervos a flor da pele mas tinha de deixar todo nervosismo e enfrentar a plateia com os olhos famintos.

Édouard estava no seu escritório do  edifício principal do grupo Beaujoias, depois de um dia de muito estresse e cansaço, a reunião para a execução de uma nova linha de joias tinha sido um fracasso, os designers não apresentaram um projeto suficientemente bom para aquilo que era a expectativa, precisava de algo muito mais que bom, precisava algo exuberante, extraordinário, único, era primordial inovar para manter o interesse dos clientes.
    A secretária bate a porta tirando-o de seus devaneios.
     - Entre - diz ele.

     - Me desculpe senhor Édouard, apenas recordar que segunda-feira haverá a reunião com pessoal da área financeira para discussão dos gastos para a nova linha de joias - disse ela com o semblante neutro.

      - Tudo bem Sofia, se não tiver mais alguma questão, pode se retirar, já passou da hora do expediente e eu já falei várias vezes que a senhora não precisa me esperar para sair do escritório, tenha um ótimo final de semana - disse ele a Sofia.

     - Obrigada senhor, igualmente - respondeu ela sorrindo e fechou a porta.

   Édouard estava de péssimo humor devido a reunião, então resolveu ir relaxar no Manhattan night club, era sexta-feira e estava merecendo um pouco de diversão, nada melhor que um bom whiskey e um showzinho das strippers para o deixar de bom humor novamente.
    Pegou o elevador e desceu até a garagem subterrânea do edifício, onde encontrou a sua Lamborghini veneno roadster, entrou nela ligou o motor e dirigiu para o Manhattan club.
    Chegando no club como sempre foi bem recebido pelos seguranças e bem atendido como um dos clientes VIP'S do club.
    Foi sentar na área VIP onde melhor podia ver o show das Strippers e pediu um Whiskey sem gelo ao Garçom.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora