Édouard viu Daphne sair primeiro, como um bom cavalheiro dava sempre prioridade as damas, olhou o balançar dos quadris dela enquanto caminhava e isso o deixou excitado, saber que ela já não era comprometida com certeza influenciou no seu comportamento na cafeteria, ele sempre quis distância de mulheres comprometidas por isso nunca se aproximou mais do que o necessário dela e de nenhuma mulher com compromissos, quando soube que ela desfez o noivado, pensou que o universo estava conspirando ao seu favor, afinal agora ele estava decidido a namorar e a pessoa que mais lhe havia interessado estava agora livre, iria começar a se aproximar dela sutilmente para não assusta lá, quando ela viu o carro-chefe estava à espera fora não conteve o choque.
- Esse carro é seu?? Acaba de ser lançado, é tão lindo pessoalmente - disse Daphne com os olhos brilhando.
- É sim, você gostou??
- Tá brincando?? Quem seria louco o bastante para não gostar desse Rolls Royce Cullinan??
- Hummm conhece até a marca e tudo?? Só falta me dizer que é apaixonada por carros - respondeu Édouard brincando.
- Não sei se tenho uma paixão por carros mas seu fosse podre de rica com certeza teria uma coleção de carros luxuosos, existem vários que eu amo ver e gostaria de conduzir.
- Você já tem carteira de motorista??
- Claro que tenho, adquiri aos 20 anos.
- Que bom, quem sabe um dia eu te empreste o meu para conduzir - disse ele piscando o olho.
- Não fale isso nem brincando que eu vou esquecer que você é meu chefe e vou ficar pegando no teu pé até isso acontecer - disse ela entusiasmada.
- Não estou brincando madame é sério, um dia eu te empresto.
- Ótimo, não vejo a hora disso acontecer.
- Talvez seja mais breve do que imaginas, já chegamos ao escritório, tratamos desse assunto outro dia - disse Édouard depois de sair do carro e abrir a porta de Daphne - agora voltamos a ser só o chefe e a estagiária, por favor senhorita William vamos subir o elevador e começar logo o trabalho, o dia está só começando e acredito que existam várias tarefas.
- É verdade, obrigada pela carona senhor Èdouard - disse Daphne adotando uma postura profissional.
- Não tem de quê, depois de você - disse Èdouard cedendo a passagem para ela entrar no elevador - esse elevador é particular, além de nos levar direto para a presidência, também uso quando tenho algum assunto urgente por tratar, não fica parando em cada andar como os outros, pois só eu e vice-presidente temos acesso a ele.
- Humm interessante, foi uma ideia genial criar um elevador particular.
- Foi mesmo, chegamos!!
- Nossa foi bem rápido - respondeu Daphne.
- É disso que eu estava falando, bom trabalho senhorita William.
- Obrigada senhor, bom trabalho.
- Obrigado - respondeu Édouard acenando a cabeça.
No horário do almoço Daphne combinou com as meninas em qual balada se encontrariam, haviam escolhido ir a Marquee New York, todas concordavam que era uma ótima balada então ela só podia aceitar a escolha, se encontrariam lá as 23h que era a hora que a balada havia, se ela soubesse que iriam numa balada que abria essa hora não teria pedido sair mais cedo, mas seria uma ótima oportunidade para recuperar o sono perdido, pois ela havia trabalho na quinta feira, voltou pra casa as 3:30 e só dormiu até as 6h, quando saiu do escritório foi para sua casa tirar um cochilo, colocou o despertador para 21:30, nessa hora ela podia acordar e se preparar para curtir com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...