Capitulo 13

18 3 0
                                    

Quando Daphne entrou na cozinha, viu um homem preparando alguma coisa no fogão, o homem era alto, nem magro e nem gordo, tinha um corpo musculoso e cabelos pretos, todas as características lhe lembravam Édouard, parece que o homem não tinha notado sua presença então aproveitou a oportunidade para dar meia volta e ir embora.

- Bom dia Daphne - disse o homem sem virar o rosto - dormiu bem??

Aquela voz, ela conhecia muito bem aquela voz profunda, era mesmo ele.... o  Édouard.

- Senhor Édouard?? - perguntou ela receosa.

- Não estamos no expediente, me chame só de Édouard - respondeu ele virando o rosto e a olhando intensamente.

- Me desculpe, ainda não me acostumei com essa boboseira de fora e dentro do expediente - disse ela revirando os olhos - o que eu estou fazendo na sua casa??

- Você não se lembra?? De nada?? - perguntou ele.

- Eu?? Não, de nada.... devia me lembrar de alguma coisa?? Ahh Meu Deus o que aconteceu entre a gente?? Eu, você, quero dizer, nós, nós fizemos alguma coisa?? - perguntou nervosa e atropelando as palavras - Porquê eu acordei com a sua camisa e não com a minha roupa?? O que aconteceu entre nós Édouard, eu não consigo me lembrar de nada meu Deus o que foi que eu fiz??

- Se acalme Daphne, com tantas perguntas minha cabeça já está explodindo.

- A minha é que está quase explodindo, estou com uma ressaca terrível - disse ela colocando os dedos no meio das sobrancelhas.

- Claro você bebeu feito um gambá, até não consegue lembrar do que aconteceu entre nós - disse Édouard com um sorriso safado.

- Nãooo nãoooo, você transou comigo?Como pudeste?? Se aproveitar de uma mulher sob efeito de álcool?? - explodiu ela de raiva.

- Senhorita William - disse ele se aproximando dela - se eu a tivesse fodido você não estaria em pé nesse exato momento, e andando normalmente.

- Bom, então então isso significa que não aconteceu nada?? - perguntou ela engolindo em seco.

- Obviamente não aconteceu nada, não faz o meu estilo foder mulheres muito embriagadas que correm o risco de não recordar o que aconteceu - disse ele.

- Você não sente vergonha de usar essa palavra tão feia?? Eu até sinto vergonha só de imaginar ela, é muito indecente - disse ela - porquê eu acordei vestindo sua camisa??

- Porquê eu deveria sentir vergonha?? É só uma palavra normal que os homens usam todos os dias, bem como algumas mulheres não românticas, que pelo visto não é o seu caso, você acordou vestindo minha camisa porque eu achei melhor tirar o vestido e te vestir algo mais adequado e confortável.

- Haaam obrigada, não precisava se incomodar - disse ela corando - eu vim aqui só para beber um copo de água, estou com muita sede, depois eu vou para casa.

- Pode tirar a água na geladeira, e não precisa ter tanta pressa de ir para casa, eu estou terminando de preparar o café da manhã para nós dois, por favor sente-se coma comigo e depois eu a levo para casa.

- Não, não precisa se incomodar de verdade, um copo de água é o suficiente.

- Senhorita William, sente-se e coma alguma coisa - disse ele em tom autoritário.

- Você é sempre assim? Tão mandao?

- Me surpreende não estar me chamando de arrogante e estupido, e sim eu sou sempre assim, resultado de estar há anos liderando uma empresa.

- Eu, eu eu o chamei de estupido e arrogante??

- Sim.

- Ahh meu Deus, sinto muito senhor Édouard..... espero não ser demitida por meu comportamento inaceitável, eu não devia tê-lo insultado.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora