- A senhorita está atrasada!! - disse Édouard a Daphne - já não sabe a que horas termina o horário do almoço?? - perguntou com a voz dura.
- Me desculpe senhor, eu não controlei o horário, não se repetirá.
- Como vai controlar andando naquele grupinho maluco?? Do que tanto falavam até atrasar??
- Assuntos pessoais senhor - respondeu indiferente.
- É mesmo?? - perguntou aproximando-se dela - espero que a senhorita não tenha contado que eu a levei para meu apartamento na madrugada de sábado, aposto que estavam falando sobre esse dia.
- É verdade, mas não se preocupe.... eu não falei sobre esse pequeno incidente.
- Ótimo, apesar de ter acontecido fora do expediente não cai bem um chefe levar sua funcionária para seu apartamento, as pessoas tendem a falar demais.
- Mas não se importou com isso quando se envolveu com a Natalie - respondeu baixinho.
- Perdão, oque disse??
- Nada, estava pensando alto.... se o senhor não precisa de mais nada vou a minha sala.
- Sinta-se livre.
- Que imbecil!! - murmurou sentando em sua mesa.- O senhor Édouard exige muito dos seus funcionários, por isso ele não permite atrasos e faltas sem justificações plausíveis - disse Sofia - ele sempre foi assim, desde que assumiu a presidência!pra ele a empresa e os funcionários devem ter um comportamento impecavelmente íntegro no que concerne a empresa.
- É notável..... olha dona Sofia, eu sei que não é nada profissional perguntar sobre assuntos pessoais mas onde estão os pais do senhor Édouard??
- Infelizmente não estão mais entre nós - respondeu Sofia tirando os óculos para limpar as lágrimas que caiam rapidamente.
- O que aconteceu?? - perguntou em choque se aproximando dela.
- Um acidente, eles tiveram um acidente de carro, nunca descobriu-se o motivo, coitados..... ainda eram cheios de vida, principalmente a Emma.
- Quem é Emma? A falecida mãe de Édouard? Quero dizer, do senhor Édouard?
- É sua falecida irmã, tão jovenzinha.... nem aproveitou a vida, era tão dócil e brincalhona.... sempre alegrava o escritório quando vinha cá, ninguém esquece do sorriso doce que a menina tinha!! Ohh que saudades deles.
- Ohh sinto muito, não queria deixá-la emotiva, não sabia que aconteceu uma tragedia - respondeu Daphne contendo suas próprias lágrimas.
- Tudo bem Daphne você não tinha conhecimento - respondeu sorrindo carinhosamente - vamos voltar ao trabalho, que hoje o senhor Édouard está com um humor do cão!!
- Hum dona Sofia onde a senhora aprendeu essa expressão? - perguntou desconfiada segurando uma gargalhada.
- Algures da cidade - respondeu brincalhona - vamos, volte para sua mesa.
- Eu volto, mas um dia a senhora me conta hein....
Daphne saiu do escritório triste pela tragédia que aconteceu com os pais de Édouard, diferente dela, ele conhecia o amor dos seus pais e devia ser difícil conviver com a perda diariamente, foi ao ponto de ônibus esperar algum chegar quando um carro aproximou-se baixando o vidro.- Vamos, eu te levo pra casa.
- Não precisa se incomodar senhor, eu espero aqui o ônibus chegar.
- Não fale besteira, entre logo... será que preciso carregá-la como fiz na última vez??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...