Thomas não lhe deixou na porta do seu apartamento como fazia sempre, só ficou a espera dela descer do carro e lhe despediu, ela entendia ele, talvez ela faria a mesma coisa se alguém tivesse terminado com ela do dia para noite, subiu para seu apartamento, Elouise não estava, aproveitou que estava sozinha para desenhar alguns croquis de moda, era um dos seus passatempos favoritos, enquanto não entrava na faculdade de moda ficava desenhando, as vezes entrava em algumas páginas de fornecedores de tecidos para apreciar os tecidos e imaginar que peça faria com determinado tecido, imaginar que um dia seria uma estilista reconhecida e famosa era uma das coisas que lhe dava força para continuar em frente mesmo em tempos difíceis, esse sonho alimentava sua alma, demorou muito tempo para descobrir o seu talento, mas quando descobriu se agarrou a ele como sua única esperança, e a cada dia que passava sua alma ardia em chamas por esse desejo, entrou no YouTube e ficou assistindo alguns vídeos de marcas conhecidas mundialmente, cada design lhe deixava mais apaixonada por aquele mundo, um dia eu estarei no topo como eles, dizia ela para si mesma.... por certo que era verdade, para ela era uma verdade absoluta, ela lutaria dia e noite para conquistar seu sucesso, tudo dependia dela e ela sabia disso, depois de terminar com Thomas ela sentia-se mais aliviada, sabia que já não precisava ficar mentindo para ele, tirou todo peso de suas costas, apesar de continuar sentindo se um pouco mal, pois terminando com ele havia lhe magoado, mas era melhor assim, futuramente teria sido pior.
Adormeceu no enquanto assistia vídeos no YouTube, quando acordou já havia anoitecido e nada de Elouise voltar, então resolveu ligar para ela.
- Oi Loui onde você está?? - perguntou ela assim que Elouise atendeu a ligação.
- Oi Daph, estava no shopping mas já estou chegando - respondeu Elouise no outro lado da linha.
- Sua traira, como foste capaz de ir shopping sem mim??
- Não enche Daphne você estava com Thomas, acredito que se divertiram muito mais do que teria sido se tivéssemos saído juntas.
- Humm não é bem assim, na verdade não nos divertimos muito.
- Ué, porquê não??
- Te conto quando você chegar em casa.
- Tudo bem, estou chegando - respondeu Elouise e desligou a chamada.
Quando Elouise chegou, ficaram conversando na cozinha enquanto faziam o jantar, Elouise havia até feito um corte novo no seu cabelo, parece que estava feliz e satisfeita com sua vida.
- O que deu em você?? - Perguntou Daphne - Até fez um novo corte hummm.
- Haaaa amiga eu não cortava meu cabelo há mais de 3 anos, eu adorei esse novo corte, pareço outra pessoa.
- Ha ha ha ha Loui Vc é uma figura, não parece outra pessoa não, continua sendo a mesma louca de sempre.
- Humm sei, mas conta aí?? Como foi com o Thomas??
- Foi péssimo Loui - respondeu ela.
- Porquê?? Aconteceu alguma coisa ruim??
- Eu terminei com ele.
- Você o que?? Está louca menina? Porquê você fez isso?
- Porque eu não poderia continuar mentindo pra ele, as mentiras já estavam me sufocando - disse Daphne pensativa olhando para o nada.
- Mas você não precisava terminar, era só contar a verdade, que você perdeu seu antigo emprego e se viu obrigada a trabalhar como stripper por causa das contas.
- Sério Loui?? E vc acha que ele iria aceitar isso de boa?? Em que mundo você vive? No mínimo me chamaria de vadia egoista, e de cinica, eu nem sequer lhe pedi para me ajudar a procurar um emprego e essa com certeza seria uma de suas perguntas, porquê eu não lhe pedi ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...