Capitulo 5

32 4 0
                                    

Era sábado e Édouard acordou decidido a ir no Manhattan night club, precisava descobrir quem era aquela mulher, pensou nela a semana toda e já estava ansioso para ter-lhe em seus braços novamente, dessa vez ela não iria escapar.
Andou ocupado a semana toda e naquele dia acordou tarde pois precisava descansar bastante, depois de ter acordado cedo a semana inteira era mais do que justo tirar um dia para recarregar completamente as forças, abriu as cortinas para ver o Central Park, ele adorava aquela vista, naquele dia chovia torrencialmente mas mesmo assim não deixou de admirar aquela vista maravilhosa debaixo daquela chuva.
Desceu para cozinha onde encontrou sua governanta terminando de preparar o almoço, o café da manhã já estava pronto e servido na sala de jantar.

- Bom dia Lola.

- Bom dia Ed, como dormiu meu menino? O café da manhã já está pronto faz tempo.

- Estou bem, obrigado.... vou devorar agora mesmo a sua comida gostosa.

Lola era a governanta da familia ha muitos anos, já era praticamente da família, Édouard cresceu sob os cuidados dela e quando aconteceu o acidente trágico Édouard não aguentou continuar vivendo na casa onde cresceu com os seus pais e irmã, a casa estava cheia de memória de bons momentos passados em família e era demais pra ele continuar lá, dispensou 3 dos seus empregados, deu-lhes oportunidade de trabalhar na empresa, na área da limpeza. Manteve somente a Lola, 2 empregadas domésticas, uma para cuidar da limpeza da casa e outra para limpeza de onde ele havia decidido morar o jardineiro para continuar cuidando da área de lazer e do jardim da casa e seu chofer que trabalhava somente algumas vezes por semana.
Depois de fazer sua primeira refeição foi a à academia malhar, sempre gostou de cuidar do seu corpo e da sua saúde, não era a toa que as mulheres ficavam babando em cima dele, tinha um corpo atlético e exalava poder e masculinidade por onde passava, depois da academia foi pra casa e tomou um banho, vestiu-se e foi visitar o museu de artes modernas ( MoMa ), desde pequeno sempre teve um fascínio e paixão pela arte, e tinha sua própria coleção de alguns quadros comprados em leilões, mas nunca deixou de visitar certos museus para ver as obras que ele não tinha, depois que saiu do museu foi a um sexshop comprar alguns brinquedinhos para usar com a stripper que não saía da cabeça dele.

Dias de chuva eram os dias favoritos de Daphne, quando criança adorava tomar banho e brincar na chuva..... nunca entendeu essa conexão entre ela e a chuva mas sempre sentiu uma paz e quietude interior quando a chuva caia, era como se ela limpasse memórias de algum momento traumatizante da sua vida que ela não lembrava mais, dificilmente chovia na primavera mas parece que o céu resolveu lhe brindar com uma chuva naquele dia, abriu a janela do seu quarto e ficou ali pensando enquanto olhava para chuva, pensava em como sua vida havia mudado, pensava em como seria sua vida se tivesse crescido com o amor dos seus pais, várias vezes se perguntou como era o rosto deles, será que era parecida com o pai ou a genética da mãe levou a melhor? Será que eles não se perguntavam onde e como ela estaria? Pensar neles sempre foi algo que a magoava por isso evitava, infelizmente nunca conseguiu superar esse abandono, pensou em como as coisas nem sempre saem do jeito que ela espera, era pra estar feliz e emocionada com o pedido de casamento mas sentia simplesmente uma nostalgia, sentia como se nada disso tivesse sentido, sempre gostou de Thomas mas agora lhe parecia ridícula a ideia de se casar com ele, e também não parava de pensar em Édouard, o que estava acontecendo com ela?? Porquê não parava de pensar nele? Será que ela estava enlouquecendo? Tentou sacudir esses pensamentos de sua cabeça e foi tomar um banho, naquele dia tinha de ir trabalhar e queria estar bem disposta para fazer o seu trabalho de aturar aquela raça de cachorros imbecís, aff que Deus a perdoe mas os homens realmente parecem uns cachorros quando estão hipnotizados com alguma mulher.
Depois do banho vestiu uma roupa simples e foi a cozinha pra tomar café da manhã, encontrou sua amiga Elouise preparando ovos e bacon.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora