Édouard saiu do club frustado e decepcionado, sentia-se traindo, esperava ouvir tudo, menos que a Daisy era comprometida, inúmeras perguntas passeavam na sua cabeça, se ela era comprometida porquê estava num lugar como aquele? como podia uma mulher estar namorando e estar também se expondo para vários homens? Será que ele era só mais um cliente aos seus pés e ela não sentia absolutamente nada por ele?? isso só significava uma coisa, que ela não tinha caracter, mas também o que esperaria duna mulher que trabalha naquele lugar? E porquê ele se importava tanto? Ela nunca aceitou totalmente as investidas dele, sempre colocava uma barreira entre os dois, e agora tudo encaixava, ele devia ter juntado as peças, mas como imaginaria que existiria uma mulher comprometida num club??
Ele já viu de tudo na vida mas era a primeira vez que via esse caso, ele decidiu que não voltaria ao club por um bom tempo, se ela realmente tinha namorado nunca aceitaria fazer sexo com ele e ele não gostava de ficar perdendo tempo em um lugar que não terá retorno, ele iria enterrar bem la no fundo qualquer sentimento que estivesse a nascer, ele era louco, como foi se apaixonar por uma stripper?? Ele não queria admitir para si mesmo até então mas depois dela revelar que tinha namorado ficou óbvio o que ele sentia por ela, ele foi tomado pelo ciúmes e até a chamou de vadia, estava enfurecido e isso fez com que ele falasse sem pensar, mas uma paixão cura a outra e ele decidiu que iria procurar uma namorada, estava mais do que na hora de voltar a namorar e seria uma ótima oportunidade para tirar a Daisy de sua cabeça e coração, ele era um tolo, como podia estar apaixonado por uma mulher que nem sequer conhecia seu rosto completo??
Se calhar não era la grande coisa, disse a si mesmo enquanto conduzia pelas ruas de Manhattan, ficou pensando sobre o lançamento da nova linha de joias, faltava um 1 mês e 2 semanas para o lançamento e os preparativos estavam a todo vapor, sempre gostou que seus eventos fossem preparados no mínimo um mês antes para evitar que se esquecessem de qualquer detalhe, enquanto preparavam o evento as joias estavam também ganhando vida no atelier com a equipe especializada pelo processo de fazer a joia, a equipe era dividida em tarefas, alguns especialistas responsáveis pelo design e outros especialistas responsáveis desde a laminação do ouro e prata, a lapidação da pedra preciosa até ao polimento, detalhes e acabamento, isso demorava em torno de 1 mês até o processo estar completo e a joia pronta para o uso.
Ninguém sabia mas Édouard tinha uma mulher que se encontravam sem compromisso, a mulher era muito apaixonada por ele, tantas vezes pediu que firmassem compromisso mas ele sempre respondia que não era o momento, mas a verdade é que ele não conseguia sentir nada além de tesao por ela, Daisy havia lhe deixado estressado então resolveu ligar para ela e ver se estava ocupada, ela era uma mulher independente e extrovertida e gostava sempre de sair quase todas sextas feiras para se divertir em alguma balada.
- Alô Éd, tudo bem? Porquê está ligando tão tarde?? - perguntou a mulher atendendo o celular depois ter tocado pela milésima vez.
- Oi Neyla eu estou ótimo e você? Desculpe incomodar queria saber se estava disponível para a gente se encontrar sei que está curtindo em alguma balada mas se estiver ocupada com seus amigos a gente se vê outro dia - respondeu Édouard ouvindo o som abafado de música eletrônica.
- Não, eu estou só com uma amiga e o namorado, você pode vir aqui sem problemas - respondeu ela.
- Ok, me diz em que balada você está e eu que em estarei aí em breve.
- Estou na LAVO.
- Está certo, até já.
LAVO é uma balada e restaurante italiano ao mesmo tempo, e era uma das baladas que Édouard frequentava e foi lá que ele conheceu a Neyla, sentiu uma forte atração por ela e a química entre eles era palpável, mas não passava disso, só sentia um desejo carnal por ela, nada mais que isso, quando chegou na balada encontrou Neyla se divertindo muito como sempre, estava bebendo seu cocktail enquanto dançava alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...