Capitulo 7

19 4 0
                                    

Daphne estava com o coração saindo pela boca quando deixou a sala de Édouard, ele se lembrou do episódio no restaurante, isso era péssimo, a única vantagem que ela tinha eram as músicas no club, muitas vezes atrapalhavam a conversa e não deixavam a pessoa conhecer totalmente sua voz, mas ela iria mudar um pouco sua voz caso Édouard lhe solicitasse de novo dentro desses 5 meses, todo cuidado era pouco e ela precisava desse emprego como se dependesse dele para viver, na hora do almoço saiu com Judith e Charlotte para almoçarem num restaurante a duas quadras da empresa.

- Menina e essa cara?? Ficou curtindo a noite inteira e não nos convidou é? - perguntou Charlotte fazendo graça.

- Eu estava no aniversário de uma amiga, não tinha como não ir à festa, mas parece que o corpo não quer saber, eu estou com cara de zumbi - respondeu Daphne.

- Realmente tua cara não está na melhor situação mas não exagera, você continua linda - falou Judith gentilmente.

- Obrigada Judith, só você mesmo para subir meu astral.

- Ok ok, chega desse mi mi mi, amanhã é sexta feira, vamos sair e curtir alguma balada?? Estou louca para sair e mexer meu esqueleto - falou Charlotte se balançando sentada.

- A ideia é ótima, apesar de eu não ser muito chegada a baladas, uma e outra vez não faz mal a ninguém, então Daphne vem com a gente? - perguntou Judith.

- Eu adoraria meninas, podemos deixar para próxima sexta? Amanhã tenho algo a fazer depois que sair da empresa, então ficaria puxado pra mim mas eu prometo que próxima sexta não falha, que tal? - respondeu Daphne.

- Tudo bem então, vamos adiar para próxima sexta, só faço isso porque você é nossa nova amiga, se fosse antiga a gente ia sem você, vou falar com as outras meninas da empresa para adiarmos - falou Charlotte enquanto mexia no cabelo.

- Como assim outras? Não iríamos só nós 3? - perguntou Daphne.

- Iríamos com um grupinho nosso da empresa, a gente sempre sai pra fazer alguma coisa uma vez e outra juntas, as vezes é um picnic e as vezes é curtição mesmo, você vai adorar - disse Judith ajeitando seus óculos.

- Humm interessante, então tudo bem, combinado para próxima semana.

Depois que almoçaram as três voltaram a empresa, ainda faltavam 30min para o horário de almoço terminar, viu Édouard indo subir o elevador, parece que ele estava voltando de almoçar também, foi para o outro elevador e assim que chegou na sua sala, ficou sentada menos de 5 min e apareceu uma mulher passando direto por ela em direção a sala de Édouard.

- Boa tarde senhorita, não pode entrar sem ser anunciada - disse Daphne tentando impedir sua passagem.

- Quem você pensa que é para me impedir? Está querendo ser demitida novata?? - respondeu ela.

- Me desculpe senhorita, são ordens do senhor Édouard - falou Daphne receosa.

- Não se preocupe, que do Édouard cuido eu - disse a desconhecida com um sorriso diabólico, entrou e fechou a porta com força.

Sinceramente Édouard sempre se surpreendia com o descaramento de Natalie, como ela ousava entrar em sua sala sem ser anunciada e ainda batendo a porta com força, essa mulher estava lhe provocando de propósito mas ele manteria a calma.

- O que você faz aqui Natalie?

Nesse momento Daphne bateu a porta e entrou se desculpando logo em seguida.

- Me desculpe senhor Édouard, eu tentei impedir sua passagem mas ela resistiu - disse Daphne com temor nos olhos.

- Eu disse que do Édouard cuidava eu sua intrometida, sai logo daqui - falou Natalie.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora