Capitulo 2

48 8 0
                                    

Depois do seu show de estreia Daphne dirigiu-se ao camarim para refrescar a garganta com um copo de água e acalmar os ânimos, apesar de estar mais relaxada, não foi fácil tirar a roupa enquanto vários homens a assistiam, graças a Deus ela não era obrigada a se prostituir, o club tinha garotas de programa que atendiam os clientes VIP'S e algumas strippers também faziam tal serviço mas porque elas queriam fazer programa também, parece que os clientes VIP'S eram muito mais generosos que a plateia comum de executivos de grandes empresas.
Estava saindo do camarim quando entrou o gerente.

- Ohhh, não sabe bater na porta? - perguntou ela de forma exasperada.

- Não há tempo para formalidades Daisy, um de nossos clientes VIP'S quer um show privado com você, troque de roupa e se prepare para ser levada a uma de nossas salas privadas.

- Como assim Sr. Douglas? Vocês me prometeram que levaria um tempo até eu começar a fazer atuações privadas - respondeu ela com os nervos à flor da pele.

- Minha querida Daisy - falou o gerente em tom de ameaça - perdão decepciona-lá mas é de extrema importância satisfazer os clientes da casa, então ou você faz o show privado, ou pode se despedir agora mesmo de suas novas amiguinhas e ir embora.

- Isso não é justo, só fazer o show para a plateia foi difícil, agora eu tenho de enfrentar algum babaca pervertido que sabe-se lá o que ele vai querer fazer comigo na sala privada - disse ela enfurecida.

- Olha, você não é obrigada a fazer programa ou aceitar propostas que não estejam de acordo com o seu objetivo na casa, essa é a regra, então fica calma que os clientes tem conhecimento disso.

- está bem, eu vou lá fazer o show privado, mas que fique claro que só estou aceitando fazer isso hoje porque realmente preciso desse emprego.

- boa garota, agora vou pedir que preparem a sala, escolha o melhor traje o nosso cliente é muito exigente e não queremos decepciona-lo.

- tudo bem - murmurou ela.

Édouard foi levado para a sala privada, estava ansioso para ver aquela mulher que havia despertado os seus instintos mais selvagens, ela tinha que ser dele naquela noite.
A mulher havia lhe intrigado, estava se perguntado como pode uma figura ser tão perfeita e provocante ao mesmo tempo, não tinha visto o seu rosto mas tinha certeza que ela era bonita.
Daphne foi dirigida a sala privada por um segurança, estava linda no vestido longo  preto de lantejoulas, com uma racha que deixava uma de suas pernas a mostra, com cinta liga e lingerie de igual cor e claro não podia faltar a máscara para cobrir metade do rosto.
Quando chegou na sala, o segurança bateu a porta e esperou ouvir um entre e então entrou.
Tudo aquilo era novo para ela, nunca tinha entrado nas salas privadas, sempre ouviu falar que eram lindas e luxuosas, uma visão de tirar o fôlego.
Um tapete vermelho felpudo cobria o chão inteiro da sala, uma mesinha e um sofá preto luxuoso estava no centro da sala, cortinas pretas envolviam todas as paredes, e tinha uma cama na sala?? Uma enorme cama, com lençóis de seda na cor vermelha, tudo de primeira qualidade, tinha uma segunda porta bem perto donde estava a cama, devia ser o banheiro.
Escutou um pigarreio foi então que se deu conta da figura que estava em pé com um copo de whiskey não mão, ninguém a havia preparado para aquele choque, a sala não se comparava a beleza estonteante daquele homem com ar de arrogância, estava intimidada com tamanha beleza mas recompôs se imediatamente, queria fazer o show e sair logo daí.

- Finalmente madame, estava achando que ia dormir esperando a senhorita chegar, por favor vamos começar.

- Ok - foi a única palavra que saiu da boca dela.

Édouard sentou-se na poltrona enquanto aguardava o show, Daphne ligou a música da banda Everybody loves an Outlaw intitulada I see red e começou o show, estava agitada por dentro, principalmente depois de ver aquela figura máscula, levou uma cadeira que ficava na lateral esquerda da sala, colocou num lugar que desse uma boa visão para Édouard e pois se a dançar nela, devagar, tocando em algumas partes de seu corpo, alternava entre movimentos sentada na cadeira e alguns movimentos em pé enquanto tirava a roupa sem pressa.
Aquela visão estava sendo maravilhosa para Édouard, ela realmente tinha um corpo lindo, esbelto com uma bundinha gostasa de ver e já estava imaginando em quantas posições diferentes iria penetra lá e fazê-la chegar ao êxtase.
Começou a tocar a música de Doja cat intitulada Streets e Daphne ainda não estava nua, não estava disposta a deixar que ninguém visse o corpo dela completamente nu, continuava dançando sem tirar a lingerie.
A música terminou, agora estava tocando a música de Lucky daye - Over,  e para o azar dela aquele homem perigoso levantou-se do sofá e estava caminhando até ela, Daphne começou a recuar enquanto ele se aproximava, atingiu a parede encoberta de cortinas.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora