Capitulo 14

25 3 0
                                    

Na manhã de domingo Daphne acordou bem disposta e de bom humor, afinal havia conhecido o CEO da Trinity Couture e pra ela isso não era um feito qualquer, levantou da cama, foi fazer sua higiene matinal, escolheu vestir um vestido simples na cor amarela para ir preparar o café da manhã, Elouise que era quem preparava as refeições diariamente chegara de manhã e ainda estava dormindo, além do mais ela estava disposta a aprender a fazer pelo menos os pratos mais simples, dessa vez experimentou a receita de panquecas com   Bananas e chocolate derretido, Smoothie de laranja com cenoura e torrada com ricota, foi acordar a Elouise para tomarem o desjejum juntas.

- Humm você está mesmo empenhada em aprender a cozinhar - disse Elouise sentando e olhando o café da manhã na mesa.

- Pois é, não dá para depender de você a vida toda - sorriu docemente.

- Isso mesmo!! embora seja uma cruel verdade um dia nós duas seguiremos caminhos diferentes e não poderemos viver mais juntas, e aí quem sabe você  cozinhe para os seus filhos?? Hummm essa torrada está deliciosa.

- Até esse dia chegar falta muito tempo, não será tão já sua bobinha eu sequer tenho namorado agora.

- Mas terá em breve - respondeu piscando o olho - eu sei.

- Agora deu pra saber tudo da minha vida e eu não??

- Que dramática Daph, é só olhar os fatos... eu aposto que se der mole para o Édouard ele agarra você e não se importando que seja a secretária estagiária dele.

- Pois eu aposto o contrário, que mania a sua de dar uma de adivinha hein - censurou revirando os olhos - hoje eu vou visitar a Adelyn no orfanato, você vem?

- Está mudando de assunto!! - cantarolou a amiga - fica para outro dia, hoje estou sem moral pra ouvir Adelyn reclamando da minha vida promíscua e sem vergonhice como ela diz!!

- Ela só quer o nosso bem Loui!!

- Eu sei - revirou os olhos - mas é sério ela as vezes fica tão chata e insuportável que é melhor dar um tempo.

- Está certo.

- Mande vários beijinhos para ela e diga que da próxima a gente vai juntas.

- Verdade??

- Sim! Eu prometo.

- Vou cobrar hein?

- Não tem problemas, estou falando sério.

- Tudo bem então - respondeu Daphne sorrindo e satisfeita com o que a amiga prometeu...

- Daphne minha menina!! Que surpresa agradável - falou Adelyn abraçando ela carinhosamente.

- Estava com saudades suas nana então resolvi te visitar, como você está?

- Estou bem minha princesa, e você como tem estado?

- Estou ótima nana, mas confusa e preciso muito dos seus conselhos - disse ela suspirando.

- Me conta, o que te aflige??

- Não sei por onde começar, é tanta coisa que chega a ser difícil explicar... minha vida está um caos.

- Começa pela coisa mais simples e depois entraremos nos assuntos mais complexos.

- Ok, Terminei com o Thomas!...

- Você o que??? - os olhos de Adelyn saltaram para fora incrédula com a notícia  - porquê? Como isso foi acontecer? Porquê fez isso??

- Ahhh nana eu já não aguentava a angústia de ficar com ele enquanto lhe escondia coisas importantes que estavam aconteceu na minha vida, eu estava com medo de ser descoberta e magoar ele, e contar a verdade seria algo demais.... a melhor solução foi terminar.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora