Quarta-feira Daphne acordou uma pilha de nervos, era seu primeiro dia de trabalho e tinha de causar uma boa impressão, arrumou-se do jeito mais lindo e organizado possível, usou uma maquiagem leve em seu rosto, escolheu um conjunto de calças e blazer na cor azul claro com uma camisa branca, saltos brancos e uma bolsa azul..... estava muito linda, o cabelos estava ondulado caindo em seu ombros até a cintura, chegou na empresa 7:50.
- Bom dia Sr Carlos.
- Bom dia senhorita, pelo visto foi contratada - disse ele com um sorriso minúsculo.
- Fui sim, agora você vai ver minha cara todos dias - respondeu ela brincando.
- Quase todos, nós da segurança trabalhamos em turnos.
- Hamm tudo bem então, bom trabalho.
- Obrigado, igualmente.
Depois que ela passou da recepção foi diretamente ao recursos humanos para assinar o contrato.
- Bom dia senhorita Daphne.
- Bom dia Sr Douglas, como estás?
- Ótimo, quero lhe apresentar a Sra. Sofia, ela é a atual secretária do nosso CEO e irá se aposentar em breve, por isso lhe contratamos, vocês duas estarão trabalhando juntas durante um mês para ficares familiarizada com a empresa e depois disso irás trabalhar sozinha com o Chefe.
- Muito prazer Sra. Sofia.
- O prazer é meu senhorita, tenho muita coisa para lhe mostrar e explicar, Sr. Douglas peço que seja breve com as questões contratuais para começarmos a trabalhar logo, eu vou esperar lá fora por ela - disse Sofia de um jeito animado.
- Tudo bem - respondeu Douglas
Sofia saiu e deixou Daphne tratando do contrato, o salário não poderia ser melhor, com o dinheiro podia começar a faculdade à noite no ano seguinte, daria para pagar seus estudos e suas despesas mensais, ainda sobrava para fazer algumas besteiras, eles eram muito generosos e claro cobravam eficiência dos trabalhadores, com aquele salário ela podia fazer até horas extras sem reclamar, depois que assinou o contrato foi com a Sra. Sofia conhecer a empresa e os demais departamentos, era tudo muito lindo e organizado, as pessoas eram simpáticas e ela sentiu-se a vontade naquele ambiente, não deu pra conhecer todo mundo mas era o suficiente por enquanto.
Assim que terminaram a "mini tour" pela empresa foram onde Sofia trabalhava, era uma sala antes da sala do CEO, as duas salas se ligavam com uma porta, então quem quisesse alguma coisa ou tivesse algum assunto a tratar com o presidente primeiro tinha de passar por ela, levaram um bom tempo andando pela empresa e quando chegaram o presidente já estava em sua sala.- O presidente já chegou, deixa-me ver se ele está ocupado ou se posso te apresentar agora - falou Sofia deixando sua bolsa na cadeira.
- Está bem - respondeu Daphne um pouco nervosa.
Édouard estava perdido em seus pensamentos quando escutou alguém batendo a porta suavemente.
- Entre.
- Bom dia Sr Édouard, a secretária estagiária já se encontra na empresa, quer que eu a apresente ao senhor ou depois?
- Bom dia Sofia, você pode fazer isso agora.
- Tudo bem, Daphne pode vir aqui? - chamou ela da porta.
Entrou uma moça muito bonita e apresentável, vestida adequadamente de acordo com os padrões da empresa, Édouard a estudou minuciosamente, não parecia ter mais de 25 anos, olhar para ela lhe lembrava alguém mas ninguém lhe vinha em mente, deve ser só impressão disse a si mesmo, dessa vez George tinha razão..... aquela mulher era mesmo exuberante, uma joia rara, restava saber se faria bem seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...