Capitulo 4

42 5 0
                                    

Os dias de Daphne passavam tranquilamente, naquela semana só iria trabalhar na quinta e sábado, apesar da vida não ser muito generosa com ela, apesar de nao ter conhecido seus pais, nunca desistiu dos seus sonhos, as vezes se perguntava porquê os pais a abandonaram num orfanato, pra ela era difícil lidar com essa rejeição, será que os pais não tinham condições financeiras ou ela era um estorvo na vida deles por isso a deixaram no orfanato?? Eram tantas questões que precisavam ser respondidas, mas nunca haveriam respostas, nunca foi procurada, nunca sequer ligaram para saber como ela estava, apesar de tantos infortúnios continuava em pé, nada e nem ninguém a faria desanimar.

Aproveitou os dias que não tinha ensaios para visitar algumas universidades que ofereciam licenciatura em design de moda, e agora que trabalhava durante a noite podia arranjar tempo durante o dia para ir à faculdade.
Podia conciliar os estudos com os ensaios que tinham de ser feito durante a semana antes da apresentação, pra ela nada era mais importante que realizar o sonho de se transformar na maior designer e estilista do país.

Na quarta-feira foi no orfanato onde cresceu visitar sua educadora Adelyn, já havia um tempo que não a visitava e estava morrendo de saudades.

- minha menina, que bom vê-la, há quanto tempo - disse Adelyn lhe dando um beijo e abraço.

- Sim nana senti saudades suas, como vão as coisas? As crianças não tem te aprontado muito? - perguntou Daphne lhe abraçando de volta.

- Essas crianças são umas danadinhas, se parecem com uma que conheço quando era nova - respondeu Adelyn sorrindo e piscando o olho.

- Ahh nana eu sempre fui comportadinha, não minta pra mim - disse Daphne sorrindo de volta.

- e continua comportada? a Elouise ainda não te desviou?

- Não fala assim nana, até parece que você tem bola de cristal, agora estou trabalhando como stripper no club que Loui trabalha.

- Porquê você está fazendo uma loucura dessas Daph? A Loui eu até entendo e não me surpreende em nada, desde criança sempre foi rebelde e com ideias próprias, mas vc?? O que está acontecendo com você meu Deus? - perguntou Adelyn com o olhar triste.

- Ai nana aconteceram tantas coisas, eu perdi meu emprego e estava desesperada, a vida está difícil aqui e eu não tive opção, preciso de dinheiro para me manter e para pagar a universidade.

- Mas isso não é uma justificativa Daph eu não me conformo, você sempre foi uma menina tão centrada e agora está se desviando do caminho certo...... ahh minha menina como isso foi acontecer....

- Fica calma nana isso é temporário, eu só preciso conseguir pagar toda a licenciatura e adiantar algumas contas e eu vou deixar esse emprego eu juro - disse ela segurando a mão de Adelyn docemente.

- Não tem como ficar calma, mas eu confio em ti e sinceramente espero que isso termine logo, não faz o seu perfil ficar dançando por aí para esses homens idiotas e pervertidos.

- É verdade, eu fico surpreendida com a quantidade de homem pervertido que há nessa cidade, eles até ficam jogando um monte de dinheiro pra gente, acho que eles não têm coisa melhor pra fazer com o dinheiro, mas também com o tanto de grana que recebem devem ser só migalhas o que ficam lançando.

- Humm, sei.... mas eu sinto que tem algo tirando o teu sono, o que é??

- ahh nana você me conhece tão bem, nem consigo te esconder algo.

- Pois é, vai abrindo essa boquinha aí que eu quero saber tudo.

- É que tem um homem, que frenquenta o club...... ele me beijou, e eu senti coisas que nunca tinha sentido antes sabe, eu me sinto culpada com tudo isso por causa do Thomas.

A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora