Em dois sábados de cada mês Édouard visitava um dos orfanatos que ele financiava, brincava com algumas crianças e jogava bola com os adolescentes, os pais tinham o ensinado desde cedo a ser generoso e ajudar quem precisa, apesar de não estarem mais em vida, valorizava todos ensinamentos e guardava-os sem nunca esquecer, fazia 3 anos que infelizmente perdera os pais e sua irmã mais nova em um acidente de carro, obrigando-o a assumir o controle da empresa com apenas 24 anos, já tinha se formado com as melhores notas na Universidade de Harvard, mas foi difícil no princípio ficar dividido entre o dever e a falta de vontade de continuar vivendo após perder os pais de uma forma tão brusca e inesperada, foram os piores meses de sua vida mas aos poucos as coisas foram se alinhando.
Depois de brincar com as crianças tomava um banho e voltava a vestir a roupa normal, pois sempre que chegava nos orfanatos vestia as roupas de jogador pra melhor interagir com as crianças.
Apesar do seu jeito arrogante, aquelas crianças derretiam seu coração e ele sempre ficava feliz em participar da vida de cada um delas, era mais que um dever, ele fazia por amor, um amor puro e genuíno.
Passou a manhã com as crianças e despediu-se quando já era meio-dia, estava faminto e queria parar em algum restaurante para comer, enquanto pensava sobre isso o celular começou a tocar, era George, seu amigo e vice-presidente da Beaujoias.- Fala George, estou conduzindo e sabes que eu não gosto de atender chamadas quando estou no volante - disse ele.
- E aí brother, ultimamente está parecendo um velho resmungão, vamos beber um whiskey e comer alguma coisa naquele restaurante francês barato do seu vovozinho que você tanto gosta, como se chama mesmo? É Bouchirei certo? - falou George brincando
- Que o diabo o carregue George, um dia eu ainda corto essa sua língua, é L'Assiette Boucherie, não seria uma má ideia, faz tempo que não vou lá.
- Então combinado, nos encontramos lá em 15min.
- tudo bem - respondeu Édouard desligando a chamada.
Chegou no restaurante antes de George e aproveitou ir no escritório onde seu avô ficava a trabalhar para cumprimentá-lo.
Bernard era pai de sua falecida mãe Margot, ambos eram de origem francesa mas viviam em Nova York desde que Margot era uma garotinha, foi lá que Margot conheceu seu pai César se apaixonaram e formaram uma família que aquele maldito acidente destruiu, sintia tanta saudades de seus pais e especialmente de sua irmã Emma, Ele e Emma eram muito amigos apesar de algumas diferenças, assim que o Sr. Bernard viu seu neto deixou tudo que estava fazendo para conversar com ele.- Édouard, que surpresa agradável... há quanto tempo - disse Bernard abraçando seu neto.
- Avô, realmente faz muito tempo que não venho, tenho estado um ocupado com alguns projetos novos, e o senhor como tem andado?
- Bem meu neto, estou muito feliz em te ver.
Ficaram conversando algum tempo até que George chegou sentou-se numa mesa e ligou para Édouard avisando que já estava no restaurante.
Daphne e Thomas eram namorados fazia 5 anos, além da Elouise que era sua amiga que cresceram juntas no orfanato desde a infância, e de sua educadora Adelyn, Thomas era uma das poucas pessoas que faziam parte da vida de Daphne, conheceram-se quando frenquentavam a escola mas Thomas era do tipo tímido então levou 2 anos para se declarar.
Hoje decidiram ir experimentar a gastronomia francesa no restaurante L'Assiette Boucherie, localizado em Midtown na 5a avenida perto do museu de arte moderna.
Chegaram la e Daphne ficou impressionada com a decoração do restaurante, era um restaurante muito bonito, escolheram uma mesa para sentar, e ficaram apreciando o menu enquanto conversavam.Daphne decidiu experimentar Soupe à l'oignon como entrada e Magret de canard como prato principal, e Thomas pediu Tapenada, e Coq-au-vin como prato principal.
Os pratos estavam deliciosos, Daphne estava comendo o prato principal quando engasgou ao ver Édouard sentar na mesa que havia logo a sua frente, tinha um outro homem que estava sentado de costas para ela, e Édouard sentou numa cadeira que fez os dois ficarem de frente um para o outro, Daphne começou a tossir com veemência, levara um susto ao ver Édouard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...